Talles Magno revela gratidão pelo Vasco

Revelado nas categorias de base do Vasco da Gama, o atacante Talles Magno demonstrou todo seu carinho Clube de São Januário.

Talles Magno em aquecimento antes de jogo do Vasco
Talles Magno em aquecimento antes de jogo do Vasco (Foto: Reprodução)

Recentemente campeão com o New York City, dos Estados Unidos, na MLS , o atacante Talles Magno reconheceu o papel fundamental que o Vasco da Gama teve na sua formação como atleta profissional. Em entrevista ao programa SBT Sports Rio, o jogador de 19 anos que foi revelado pelo Cruzmaltino, não escondeu o carinho que guarda pelo Clube.

– O Vasco é 80% do Talles Magno. Se não fosse o Vasco, eu não estaria aqui. Por momentos difíceis e bons, agradeço muito de ter participado da história do Vasco.

Pelo Gigante da Colina, Talles Magno disputou 69 partidas, marcando 5 gols com a camisa do Time de São Januário. Seu inicio pelo Vasco foi extremamente promissor, mas com o tempo, o jovem foi caindo de rendimento junto com toda equipe.

Título da MLS

No dia 11 de dezembro, o NY City empatou em 1 a 1 com o Portland Timbers, na casa do adversário. Tales Magno entrou nos acréscimos, logo após o rival empatar o jogo, impedindo a vitória no tempo normal.

O empate persistiu na prorrogação, e na disputa de pênaltis Talles Magno foi um dos cobradores, convertendo a quarta penalidade do New York City, garantindo seu primeiro título como profissional.

Mais sobre:Talles Magno
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Mais uma prata da casa que saiu por pressão de nossos torcedores e por técnicos de merda que o fizeram jogar de lateral esquerdo.

Comente

Veja também
Pedro Martins estava no Cruzeiro
Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco

O Vasco da Gama acertou a contratação de Pedrinho Martins, que estava no Cruzeiro, para o cargo de executivo de futebol.

Edmundo relembra saída do Vasco em 1993
Edmundo projeta meio de tabela para o Vasco no Brasileiro

Eterno ídolo do Vasco da Gama, Edmundo analisou o desempenho do time neste início de Campeonato Brasileiro.

Gary Medel celebra a permanência no Vasco
Volta importante! Vasco não sofreu gol no Brasileiro com Medel em campo

Capitão do Vasco da Gama, Medel voltou ao Rio após passar alguns dias no Chile visitando a mãe que está com problemas de saúde.

Payet em jogo contra o América-MG
Payet avança na recuperação e deve ser relacionado contra o Criciúma

Camisa 10 do Vasco da Gama, o francês Payet não joga com a camisa Cruzmaltina desde as semifinais do Campeonato Carioca.

Roberto Dinamite, ídolo do Vasco, em sua época de jogador
Relembre vitórias do Vasco sobre o Criciúma com shows de Dinamite, Romário e Edmundo

Vasco e Gama e Criciúma se reencontram neste sábado (27), às 16h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.