Talles Magno reforçará o Vasco contra o Palmeiras

Talles Magno disputará um amistoso com a Seleção e depois será liberado ao Vasco da Gama para o jogo contra o Palmeiras.

Sem Rossi, o Vasco conta com o atacante Talles Magno para o jogo contra o Palmeiras, neste sábado, às 17h (de Brasília), na arena do adversário. O jovem disputará amistoso com a seleção brasileira sub-17 nesta sexta-feira, às 15h45, em São Januário, contra o Paraguai, e depois viaja para São Paulo para encontrar a delegação cruz-maltina.

A CBF ainda não comunicou o Vasco oficialmente, mas o GloboEsporte.com apurou que Talles Magno será liberado logo depois do amistoso em São Januário. O Cruz-Maltino, então, vai levar o jogador para a concentração. O restante do elenco viaja no meio da tarde para a capital paulista.

Talles Magno ficará no banco de reservas do Vasco contra o Palmeiras, mas pode ser utilizado durante a 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Isso porque Rossi, titular absoluto, passou por uma cirurgia por causa de uma apendicite e ficará pelo menos 15 dias em repouso antes de voltar às atividades.

Talles Magno, atacante do Vasco

O jovem atacante de 17 anos tem duas partidas no time profissional do Vasco, contra o Botafogo e contra o Grêmio, ambas sob comando de Vanderlei Luxemburgo.

Leia mais sobre: Vasco x Palmeiras, Futebol

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »