Talles Magno publica foto e não esconde: ‘Saudades’

O atacante do Vasco da Gama, Talles Magno, está se recuperando de uma lesão no joelho, e o prazo para retorno é de mais ou menos dois meses.

Talles Magno em ação pelo Vasco
Talles Magno em ação pelo Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Em processo de recuperação de uma lesão no joelho, o atacante do Vasco da Gama, Talles Magno, manifestou sua vontade de voltar aos gramados o quanto antes.

Em seu Instagram, o Camisa 11 vascaíno publicou uma foto sua em ação no gramado de São Januário, seguido da legenda: “Saudades”. No entanto, o garoto ainda deve ficar um bom tempo fora.

A lesão que Talles Magno teve exige cerca de dois meses de recuperação, sendo que a artroscopia que realizou na lesão aconteceu ainda na semana passada.

Veja a publicação de Talles Magno

Talles Magno não esconde saudade de entrar no gramado
Talles Magno não esconde saudade de entrar no gramado (Foto: Reprodução)

Enquanto não conta com o garoto, o técnico Marcelo Cabo recebeu mais duas opções para o ataque. São os casos de Léo Jabá e Morato, que estrearam na vitória por 2×1 sobre o Tombense, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Leia mais sobreTalles Magno
7 comentários
  • SÉRGIO COSTA - 10 de abril de 2021

    Ofender,desanimar e degradar o garoto, não vão ajudar a ele e nem o Vasco. Precisamos estimula lo,a praticar o bom futebol de antes,torcer e pedi e a comissão técnica para treinar alguns fundamentos ,como cite a gol,que estão falhos e após tudo isso, termos o ótimo futebol dele aprimorado e objetivo

    Responder
  • Rogério - 10 de abril de 2021

    “Em seu Instagram, o Camisa 11 vascaíno publicou uma foto sua em ação no gramado de São Januário”. Realmente, a foto representa a atuação dele….ou seja, fazendo nada!!!

    Responder
  • J Alexandre - 10 de abril de 2021

    O time joga melhor sem ele .diretoria incompetente teve a chance de vender esse perna de pau .

    Responder
  • Wallace - 10 de abril de 2021

    A sua base foi fraca,pois não consegue praticar um dos fundamentos, o chute,quando tens que chutar o que sai é igual o meu filho de 3 anos chutando,ou seja um peteleco na bola.

    Responder
  • Geison - 10 de abril de 2021

    Rala seu merda! Joga nada e quer massagem! 64 jogos e 5 gols, grandes bosta é seu desempenho pra sentir saudades sua. Fica onde está, o Pec e o Galarza estão dando conta e mostrando o que é base forte. Falar em base volta pra lá!

    Responder
  • torcedor eMarkin - 10 de abril de 2021

    A torcida não está nem um pouco com saudades de vc quanto mas tempo vc ficar longe é melhor jogador lento sem vontade esse cara em campo é um grande reforço para o adversário

    Responder
  • Junior - 10 de abril de 2021

    Fica Air mesmo seu pereba não joga nada mesmo depois que você saio o Vasco não perdeu ainda se você. Voltar o Vasco pode voltar a perde seu brabo

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
12 de maio de 2021
Romulo comenta passagem pelo Flamengo e diz sentir saudade da torcida do Vasco

Recém contratado pelo Vasco da Gama, o volante Romulo falou da época em que defendeu o Flamengo e da sua relação com à torcida do Gigante.

Vasco pode ter premiação da Taça Rio penhorada por dívida de 2019

O Vasco da Gama pode ter o valor da premiação pela disputa da final da Taça Rio penhorado por uma dívida adquirida em 2019.

11 de maio de 2021
Romulo reforça identificação com o Vasco, enaltece diretoria e promete entrega total

Volante do Vasco da Gama, Romulo concedeu entrevista nesta terça-feira (11) onde falou da sua volta ao Cruzmaltino.

TV Record e Tik Tok vão transmitir finais da Taça Rio entre Vasco e Botafogo

As duas partidas entre Vasco da Gama e Botafogo, que irão definir o campeão da Taça Rio, terão transmissão da TV Record e do Tik Tok.

Polêmica do VAR: Justiça solicita que MP se manifeste antes de decidir sobre liminar

A Justiça está analisando um pedido de liminar de um vascaíno que visa anular o jogo entre Vasco da Gama e Internacional.

Romulo aponta caminho para sucesso na Série B e elogia trabalho de Marcelo Cabo

O volante do Vasco da Gama, Romulo, ainda contou como o técnico Marcelo Cabo lida com o elenco no dia a dia de treinamentos.

Sub-20: assista aos bastidores de Vasco 4 x 2 São Raimundo-RR

Confira os bastidores da vitória do Vasco da Gama por 4×2 sobre o São Raimundo-RR, pelas oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20.

‘Vovô das embaixadinhas’ relembra período no Vasco e experiência no Japão em 98

Jankel Schor, o popular ‘vovô das embaixadinhas’, foi com a delegação do Vasco da Gama para o Japão em 1998 e recebeu elogios.

Final da Taça Rio entre Vasco e Botafogo pode ter presença de público

A final da Taça Rio entre o Vasco da Gama e o Botafogo pode ter presença de público, conforme sugestão da FERJ.

Futebol Feminino: Antony Menezes projeta estreia no Brasileiro A2 e fala sobre reforços

Antony Menezes falou sobre a preparação das Meninas da Colina para o Campeonato Brasileiro A2 e destacou a chegada de novas jogadoras.

Veja mais notícias