Talles Magno publica foto e não esconde: ‘Saudades’

O atacante do Vasco da Gama, Talles Magno, está se recuperando de uma lesão no joelho, e o prazo para retorno é de mais ou menos dois meses.

Talles Magno em ação pelo Vasco
Talles Magno em ação pelo Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Em processo de recuperação de uma lesão no joelho, o atacante do Vasco da Gama, Talles Magno, manifestou sua vontade de voltar aos gramados o quanto antes.

Em seu Instagram, o Camisa 11 vascaíno publicou uma foto sua em ação no gramado de São Januário, seguido da legenda: “Saudades”. No entanto, o garoto ainda deve ficar um bom tempo fora.

A lesão que Talles Magno teve exige cerca de dois meses de recuperação, sendo que a artroscopia que realizou na lesão aconteceu ainda na semana passada.

Veja a publicação de Talles Magno

Talles Magno não esconde saudade de entrar no gramado
Talles Magno não esconde saudade de entrar no gramado (Foto: Reprodução)

Enquanto não conta com o garoto, o técnico Marcelo Cabo recebeu mais duas opções para o ataque. São os casos de Léo Jabá e Morato, que estrearam na vitória por 2×1 sobre o Tombense, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Mais sobre:Talles Magno
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
7 comentários
  • Responder

    Ofender,desanimar e degradar o garoto, não vão ajudar a ele e nem o Vasco. Precisamos estimula lo,a praticar o bom futebol de antes,torcer e pedi e a comissão técnica para treinar alguns fundamentos ,como cite a gol,que estão falhos e após tudo isso, termos o ótimo futebol dele aprimorado e objetivo

  • Responder

    “Em seu Instagram, o Camisa 11 vascaíno publicou uma foto sua em ação no gramado de São Januário”. Realmente, a foto representa a atuação dele….ou seja, fazendo nada!!!

  • Responder

    O time joga melhor sem ele .diretoria incompetente teve a chance de vender esse perna de pau .

  • Responder

    A sua base foi fraca,pois não consegue praticar um dos fundamentos, o chute,quando tens que chutar o que sai é igual o meu filho de 3 anos chutando,ou seja um peteleco na bola.

  • Responder

    Rala seu merda! Joga nada e quer massagem! 64 jogos e 5 gols, grandes bosta é seu desempenho pra sentir saudades sua. Fica onde está, o Pec e o Galarza estão dando conta e mostrando o que é base forte. Falar em base volta pra lá!

  • Responder

    A torcida não está nem um pouco com saudades de vc quanto mas tempo vc ficar longe é melhor jogador lento sem vontade esse cara em campo é um grande reforço para o adversário

  • Responder

    Fica Air mesmo seu pereba não joga nada mesmo depois que você saio o Vasco não perdeu ainda se você. Voltar o Vasco pode voltar a perde seu brabo

Comente

Veja também
Lucas Piton em ação contra o Fluminense
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Fluminense às 16h no Maracanã

Em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2024, o Vasco da Gama busca a vitória diante do rival.

Phillipe Gabriel renova com o Vasco até 2027
Vasco renova com Phillipe Gabriel até 2027

Grande promessa da base, o goleiro Phillipe Gabriel, de 18 anos, assinou com o Vasco da Gama até dezembro de 2027.

Fernando Diniz em Fluminense x Vasco pelo Brasileiro 2023
Em má fase, Fluminense muda programação antes do clássico

O Fluminense resolveu se concentrar para o clássico contra o Vasco da Gama, diante da má fase que enfrenta na temporada.

Maicon em treino do Vasco
Maicon deve ser novidade entre os titulares contra o Fluminense

Mesmo com João Victor recuperado, o técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, deve escalar Maicon na zaga contra o Fluminense.

Maicon, zagueiro do Vasco
Escalação do Vasco contra o Fluminense

Confira a escalação do Vasco da Gama contra o Fluminense na partida deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.