Talles Magno parabeniza o irmão pela estreia no profissional do Vasco

O atacante do Vasco da Gama, Talles Magno, parabenizou o seu irmão, Kaio Magno, pela estreia no profissional do Cruzmaltino.

O clássico do último domingo (15) contra o Fluminense, no Maracanã, marcou a estreia do atacante Kaio Magno de 19 anos, na equipe principal do Vasco da Gama. O garoto entrou aos 21 minutos do 2º tempo, no jogo onde o Cruzmaltino perder por 2x0.

Quando Kaio Magno entrou em campo, o irmão e também atacante do Vasco, Talles Magno, se manifestou em rede social sobre a sua estreia na equipe principal. Ele o parabenizou pela estreia e destacou toda a família está orgulhosa por eles.

- DEUS da oportunidade, para todos e Deus abençoe todos aqueles que é fiel. Te amo muito. Parabéns pela sua estreia meu irmão, nossa família está orgulhosa da gente.

Mesmo só tendo estreado agora, Kaio Magno está treinando com os profissionais do Vasco desde o ano passado, promovido na mesma época que seu irmão pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. O atacante chegou a ser relacionado ainda em 2019, mas não entrou em campo na época.

Kaio Magno estreou na equipe principal do Vasco

Leia mais sobre: Vasco x Fluminense, Notícias Exclusivas, Talles Magno

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »