Talles Magno faz seu primeiro gol pelo profissional do Vasco

Aos 17 anos, Talles Magno fez seu primeiro gol pelo profissional do Vasco da Gama contra o São Paulo, pelo Brasileirão.

Principal joia do Vasco, o atacante Talles Magno, aos 17 anos e dois meses, marcou seu primeiro gol como profissional do clube neste domingo, na vitória por 2 a 0 sobre o São Paulo. Na votação promovida pelo GloboEsporte.com, foi eleito o Craque do Jogo, com 41%.

- Foi como eu sempre sonhei. Desde criança trabalhando para chegar a esse momento inesquecível - afirmou Talles, completando:

- Importância enorme tem essa vitória, até porque traz confiança para o grupo, e a gente também sobe um pouco mais na tabela. Para chegar ao nosso objetivo, é trabalhar cada vez mais.

Sobre o prêmio de Craque do Jogo, Talles o dividiu com torcida e jogadores do Vasco.

- Não tem o que falar, essa torcida maravilhosa sempre me apoiou desde criança. É uma honra enorme receber isso aqui mais uma vez. Muito feliz mesmo. Meu grupo é sensacional. Tenho que agradecer muito ao meu grupo.

Talles Magno comemorando gol

Ele riu também ao comentar o cartão amarelo recebido na comemoração. Foi tentar abraçar os familiares, mas sem sucesso.

- Fui procurar minha família, mas não achei de jeito nenhum (risos). É só felicidade.

Aos 11 minutos do segundo tempo, após cobrança de escanteio, Leandro Castan desviou, e o jovem dominou e bateu de pé esquerdo, sem chances para Tiago Volpi. Na comemoração, o empolgado garoto levou cartão amarelo na empolgação.

Recentemente, Paulinho, hoje no Bayer Leverkusen, tornou-se o jogador mais jovem a marcar na Série A do Brasileiro. Em 23 de julho de 2017, então com 17 anos e nove dias, fez os dois gols da vitória vascaína por 2 a 1 sobre o Atlético-MG, no Horto.

Leia mais sobre: Vasco x São Paulo, Talles Magno

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »