Talles Magno estaria na mira de 4 clubes da Europa

Grande revelação do Vasco da Gama, o atacante Talles Magno estaria sendo observado por Liverpool, Lazio, Roma e Juventus.

Na mira de clubes da Europa!

Já promovido e uma opção importante na equipe principal do Vasco da Gama, o atacante Talles Magno, de apenas 17 anos, desperta a atenção do futebol europeu e tudo indica que não seguir por muito tempo em São Januário.

O que mostra isso é uma informação publicada pelo site italiano Calcio Mercato. Segundo eles, o Liverpool, da Inglaterra, enviou uma equipe de olheiros e está observando Talles Magno de perto, e Roma, Juventus e Lazio, da Itália, tomaram o mesmo caminho após a participação do garoto na Copa do Mundo Sub-17.

Em sua matéria, o Calcio Mercato destacou a atuação de Talles Magno na última quarta-feira (19) contra o Oriente Petrolero, da Bolívia, pela Sul-Americana. Eles ainda citaram o grande começo do garoto na equipe principal, colocaram o Vasco como uma “Fábrica de Talentos” e a grande crise financeira que o Clube atravessa, o que deve acelerar uma possível negociação.

Talles Magno estaria na mira de 4 clubes da Europa

Lembrando que Talles Magno renovou com o Vasco no fim do ano passado, com vínculo agora válido até 2022. Na renovação, o garoto teve o seu salário aumentado e a sua multa rescisória agora é estipulada em R$ 50 milhões de euros (cerca de R$ 233 milhões).

Veja a matéria do Calcio Mercato clicando aqui.

Leia mais sobre: Talles Magno, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »