Talles Magno é eleito a revelação do Brasileirão pelo Mesa Redonda

O atacante do Vasco da Gama, Talles Magno, foi eleito a revelação do Brasileirão pelo programa Mesa Redonda, da TV Gazeta.

Na tarde da última terça-feira (10) o programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, realizou uma premiação para escolher os grandes destaques do Campeonato Brasileiro 2019. Mesmo não tendo feito uma grande campanha, o Vasco da Gama teve um representante.

Grande destaque do Cruzmaltino no segundo semestre, Talles Magno foi eleito a revelação do competição. Depois da cerimônia, o jovem atacante utilizou rede social para celebrar o seu 1º primeiro individual da carreira, aproveitando para exaltar a família e agradecer ao Vasco.

- Obrigado senhor, por me proporcionar esse momento maravilhoso, primeiro prêmio individual, revelação, que Deus possa continuar abençoando. Amo a família que tenho. Obrigado Vasco por tudo.

Como já destacado, Talles Magno foi o grande destaque do Vasco no segundo semestre, embora tenha ficado de fora das últimas partidas por causa de uma lesão. Mesmo ainda muito jovem, com apenas 17 anos, o atacante mostrou personalidade e muita qualidade técnica enquanto esteve em campo.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por talles_magno (@talles_magno) em

Leia mais sobre: Campeonato Brasileiro, Notícias Exclusivas, Talles Magno

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »