Talles Magno destaca gratidão ao Vasco por espaço na Seleção Sub-17

O atacante do Vasco da Gama, Talles Magno, tem grande chance de disputar a Copa do Mundo Sub-17 pela Seleção Brasileira.

Em rede social, o atacante do Vasco da Gama Talles Magno destacou a sua gratidão ao Clube por hoje estar na Seleção Brasileira Sub-17, com a possibilidade de disputar a Copa do Mundo da categoria, que será disputada no Brasil, em outubro deste ano.

“Nasci para o futebol defendendo a Cruz de Malta. Só cheguei à Seleção Brasileira graças ao Vasco. Fui convocado e estou tentando disputar uma Copa do Mundo Sub-17, aqui no Brasil, no final do ano. Sou um representante do Gigante da Colina na Seleção. Enquanto isso, o time segue no Brasileirão e estarei na torcida”, disse o atacante.

Na sequência da publicação, Talles Magno convocou a massa vascaína para os amistosos preparatórios da Seleção que serão disputados em São Januário, na próxima semana, e ainda pediu que a torcida cante os 90 minutos no clássico contra o Fluminense.

“Os dois amistosos da Seleção Brasileira vão ser disputados no nosso Caldeirão. Para assistir é só trocar cobertor, agasalho ou 1kg de alimento por ingresso. Conto com o apoio de vocês, na terça e sexta da semana que vem. Ah... amanhã, é para cantar... sem parar. Pra cima deles! Aqui é Vasco!!! Vamos sair com a vitória amanhã”, concluiu Talles.

Uma das grandes promessas da base vascaína, Talles Magno, de somente 17 anos, vive um momento especial em sua vida. O atacante já vem sendo utilizado na equipe principal do Vasco, e tem a chance de vestir a camisa da Seleção na Copa do Mundo Sub-17.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »