Talles Magno comemora retorno aos gramados após lesão: 'Muito feliz'

O atacante do Vasco da Gama, Talles Magno, comemorou a volta aos gramados após se recuperar de uma lesão no pé esquerdo.

O Vasco da Gama voltou a campo no último domingo (28) após um longo período parado por causa da pandemia. No retorno, o Gigante contou com algumas novidades, como o técnico Ramon Menezes, os reintegrados Bruno César e Cláudio Winck, e retorno do garoto Talles Magno.

Talles Magno ficou de fora de algumas partida antes da pausa por causa de uma lesão no pé esquerdo, onde teve que passar por uma cirurgia e passar por um processo de recuperação. O atacante de 18 anos conseguiu ficar à disposição para o retorno às atividades do Gigante, ainda no começo do mês passado.

Já recuperado, Talles Magno participou das partida contra Macaé e Madureira, onde não teve bom desempenho. Apesar disso, o garoto não se deixou abalar e se mostrou grato pelo retorno aos gramados e ainda comemorou a última vitória, sobre o Tricolor Suburbano, em publicação no Instagram.

- Obrigado senhor, por depois de uma lesão de mais de 3 meses sem jogar, muito feliz em ter me recuperado e voltado a atuar, e tentando melhorar a cada jogo, muito feliz com mais uma vitória da nossa equipe.

Talles Magno foi titular contra Macaé e Madureira

O Vasco, no entanto, passará por um novo perído sem partidas. Como foi eliminado do Campeonato Carioca, o Gigante só voltará a campo novamente no Campeonato Brasileiro, que tem previsão para começar em agosto. Sobre Copa do Brasil e Sul-Americana, ainda não há nenhuma estimvativa sobre quando retornam.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Talles Magno

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »