Talles Magno agradece apoio da torcida e elenco do Vasco

O atacante Talles Magno teve atuação de destaque contra o São Paulo e marcou seu primeiro gol pelo profissional do Vasco.

Joia da base do Vasco da Gama, o atacante Talles Magno, de apenas 17 anos, foi o grande destaque da vitória deste domingo sobre o São Paulo, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida disputada em São Januário, terminou com o placar de 2 a 0 para a equipe da casa, que conseguiu se afastar da zona do rebaixamento ao alcançar os 20 pontos ganhos.

No clube desde a equipe sub-15, Talles marcou pela primeira vez em sua carreira profissional. Foi dele o gol que abriu o placar da partida, no início do segundo tempo. Após escanteio cobrado pelo lado esquerdo, a bola sobrou para o jovem na pequena área, e ele teve a frieza de dominar e tocar fora do alcance de Tiago Volpi.

Foi também de Talles a jogada que iniciou o lance do segundo gol vascaíno, ao se antecipar a Juanfran na esquerda do ataque, ficar com a bola e partir em direção ao gol.

“Foi como eu sempre sonhei. Desde criança trabalhando para chegar a esse momento inesquecível. Importância enorme tem essa vitória, até porque traz confiança para o grupo, e a gente também sobe um pouco mais na tabela. Para chegar ao nosso objetivo, é trabalhar cada vez mais,” afirmou ao que agradeceu todo o apoio da torcida e do elenco.

Talles Magno se destaca contra o São Paulo

“Não tem o que falar, essa torcida maravilhosa sempre me apoiou desde criança. É uma honra enorme receber isso aqui mais uma vez. Muito feliz mesmo. Meu grupo é sensacional. Tenho que agradecer muito ao meu grupo,” finalizou.

Sem compromissos durante a semana, o Vasco vai se preparar para enfrentar o Cruzeiro no próximo domingo. O duelo no Mineirão, em Belo Horizonte, será válido pela 17ª rodada do Brasileirão.

Leia mais sobre: Talles Magno

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »