Talles Magno acredita que o Vasco chegará forte no Brasileirão

O atacante Talles Magno projetou a participação do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro em entrevista ao site da CBF.

Talles Magno
Talles Magno (Foto: Divulgação)

Às vésperas do começo do Campeonato Brasileiro, a CBF está fazendo em seu site uma série matérias sobre os clubes que dispuatão a competição, e chegou a vez do Vasco da Gama.

Na matéria sobre o Vasco, teve a participação do atacante Talles Magno. O garoto, que estará em seu 2º Campeonato Brasileiro, disse o que se pode esperar da equipe competição, onde destacou o trabalho e se mostrou confiante numa grande campanha.

– Podem esperar uma coisa muito boa. Estamos trabalhando muito forte, nessa volta, voltamos muito bem, já conseguimos a terceira vitória consecutiva. É muito importante para o nosso entrosamento os nossos amistosos. E a cada vez, a cada jogo, treino, ir melhorando cada vez mais para chegar muito forte no Brasileiro. O maior desafio é a cada jogo. Todo jogo tem que ser o nosso maior desafio. O que mais importa na nossa equipe é a união. Todos nós unidos, fechados, conseguimos alcançar algo grande nessa competição.

Tem mais responsabilidade agora, Talles?

Como destacado antes, Talles Magno agora disputará a sua 2ª edição de Campeonato Brasileiro. Em 2019, o atacante foi uma das revelações da competição, e agora chega com o status ser um dos principais jogadores do Vasco. Perguntado sobre isso, o garoto destacou que se cobra bastante, mas que a união do grupo faz com que a responsabilidade seja dividida. 

– Todos nós temos pressão, eu sou bastante cobrado como qualquer um. Só tento dar o meu melhor, como fiz em 2019, voltando de lesão, com ritmo de jogo, a cada jogo melhorando. A união da nossa equipe faz com que eu divida toda a responsabilidade que eu tenho e cada tempo, a cada jogo, a cada período, que eu possa dividir essas responsabilidades e conseguir ajudar a nossa equipe.

Contando com Talles Magno, o Vasco estreará no Campeonato Brasileiro na próxima sexta-feira (14) contra o Sport, em São Januário, pela 2ª rodada da competição. O jogo da 1ª rodada, contra o Palmeiras, foi adiado por causa do conflito de datas com a decisão do Campeonato Paulista.

Mais sobre:Talles Magno
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Hugo Moura concede entrevista à Vasco TV
Hugo Moura explica escolha e garante dedicação no Vasco

O volante do Vasco da Gama, Hugo Moura, ainda se mostrou confiante que a equipe terá bons resultados na temporada.

Paulo Henrique em ação pelo Vasco contra o São Paulo
Paulo Henrique vive má fase e vê titularidade ameaçada no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Paulo Henrique, tem se mostrado bem abaixo do que já mostrou com a camisa vascaína.

Estádio do Maracanã
Vasco tenta recuperar pontos e eliminar Fla-Flu da licitação do Maracanã

O Vasco da Gama está tentando obter a pontuação máxima na última etapa e argumenta para eliminar Flamengo e Fluminense.

Adson em ação pelo Vasco contra o Flamengo
Reserva, Adson segue devendo em campo pelo investimento do Vasco

Segunda contratação mais cara do Vasco da Gama em 2024, o atacante Adson ainda não se destacou e tem sido reserva.

Dener em treino do Vasco
Agente diz que Eurico ‘queria de qualquer maneira’ manter Dener no Vasco

Na próxima sexta (19) completa 30 anos da morte de Dener e empresário revelou desejo de Eurico Miranda no Vasco da Gama.