Talles doa camisa do Vasco a Raylson, que não esconde a emoção

Talles Magno doou a camisa que usou no jogo contra o Fortaleza para Raylson Silva, que vendeu bicicleta para ajudar CT.

O conto de fadas do paraibano Raylson Silva, de Patos (PB), ainda não terminou. Conhecido por ter vendido a bicicleta que utilizava para trabalhar para ajudar na "vaquinha online" do centro de treinamento do Vasco, o sapateiro não só teve o prazer de ir ao Rio de Janeiro assistir ao vivo a partida de seu clube do coração como agora também ganhou um presente especial de seu ídolo Talles Magno.

O jovem atacante, sensação do Campeonato Brasileiro, doou ao torcedor sua camisa utilizada no duelo com o Fortaleza, no último domingo (13), quando foi eleito o craque do jogo e ficou marcado por dar uma linda lambreta no marcador do time cearense.

"Quando eu fui a São Januário e conheci o Talles, pedi uma camisa a ele. A camisa chegou agora e foi muita emoção. Por nenhum dinheiro do mundo eu vendo ela", disse ao UOL Esporte.

No vídeo acima, Talles Magno lembra da promessa e faz a entrega a um dos vascaínos que se mobilizou a bancar a viagem de Raylson ao Rio de Janeiro para assistir a partida entre Vasco e Santos, em São Januário.

"Valeu, Raylson! Estou te mandando a camisa do jogo que eu te prometi. Fica com Deus!", disse Talles.

Raylson com a camisa que ganhou de Talles

Bicicleta de Raylson já chegou

Além de todos os mimos vascaínos, Raylson também ganhou uma nova e moderna bicicleta dos mesmos torcedores que se mobilizaram para ajudá-lo.

"Ela já chegou e já estou usando ela para trabalhar. Agora não preciso mais ir a pé (risos)", disse o paraibano.

Leia mais sobre: Talles Magno

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »