Taça BH: Sub-17 do Vasco empata com o Paraná

A equipe Sub-17 do Vasco da Gama empatou com o Paraná após sair atrás no placar em jogo pela Taça BH nesta quinta-feira.

O Vasco empatou com o Paraná em 1 a 1, nesta quinta-feira (19/7), no Estádio das Alterosas, em partida realizada pela Taça Belo Horizonte sub-17. O Cruzmaltino saiu atrás no placar, mas lutou e buscou o empate. O gol dos Meninos da Colina foi marcado por Brendon, que já havia deixado sua marca na estreia diante do Guarani-MG, quando o time venceu por 4 a 2. Esta foi a segunda partida do garoto com a camisa do Vasco.

Com o resultado, o Vasco mantém a liderança do Grupo J, com os mesmos quatro pontos do Paraná, adversário desta quinta, por conta do saldo de gols. A chave ainda contra com Bahia e Guarani-MG. O próximo confronto será diante da equipe baiana, que está em terceiro no grupo, com 3 pontos, neste sábado (21/7), às 11h.

O JOGO

O Vasco começou dominando a partida, jogando no campo do adversário e logo teve boa oportunidade em uma finalização de fora da área com o atacante Figueiredo. O Paraná entrou com uma postura mais decisiva e abriu o placar após encaixar um contra-ataque. Após o gol, o Cruzmaltino voltou a dominar o jogo, mas não teve muitas oportunidades.

No segundo tempo, os Meninos da Colina voltaram pressionando o Paraná e criou boas oportunidades com Talles, Gabriel Pec, Michael e Vinícius. Depois de muito insistir, o time foi premiado com o empate. O atacante Brendon recebeu na entrada da área, limpou o zagueiro e bateu forte no canto do goleiro.

Escalação do Vasco: Lucão, Nathan, Germano, Vieira (Menezes) e Cunha (Riquelme); Bruno, Juninho (Arthur) e Roger (Gabriel Pec); Vinícius, Talles (Michael) e Figueiredo (Brendon) - Técnico: Celso Martins

Leia mais sobre: Sub-17

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »