Substitutos se destacam na partida contra o Wilstermann

Riascos e Rildo e meia Thiago Galhardo entraram no segundo tempo e ajudaram na vitória do Vasco sobre o Jorge Wilstermann.

Uma goleada formada com a força do banco de reservas. Assim o Vasco conseguiu bater o Jorge Wilstermann (BOL) por 4 a 0, em São Januário, e construir boa vantagem para chegar à fase de grupos da Libertadores. No decorrer da partida, o técnico Zé Ricardo colocou os atacantes Riascos e Rildo e meia Thiago Galhardo. Os três acabaram sendo importantes no segundo tempo - etapa em que o rendimento do time havia caído -, participando ativamente dos lances que geraram o terceiro e quarto gols cruz-maltinos.

Riascos deu assistência para Yago Pikachu fazer o terceiro, enquanto Thiago Galhardo cruzou para Rildo, de cabeça, dar números finais ao primeiro confronto com os bolivianos.

Zé Ricardo se mostrou satisfeito com o desempenho dos jogadores que escolheu para entrar e avisou que a doação em campo tem de ser uma tônica para toda a temporada.

- Todo mundo está de parabéns. Rios correndo, Riascos ajudando... Esse é o espírito para carregar o ano todo. Temos um grupo muito bom de trabalho. O nível de profissionalismo dos nossos atletas é de orgulhar - disse.

Dentre os jogadores que não têm feito parte do time titular, os três tem entrado de forma constante. Eles, inclusive, já haviam entrado também na estreia vascaína na Libertadores, contra o Universidad Concepción. Na ocasiação, fora de casa, Thiago Galhardo também deu passe para Rildo fazer o quarto gol cruz-maltino, na vitória por 4 a 0.

Na partida da última quinta-feira, a participação deles se tornou mais importante devido ao fato de o time cruz-maltino ter tido uma atuação com dois tempos distintos. Enquanto, no primeiro tempo dominou o adversário e criou diversas chances, na etapa final viu o Jorge Wilstermann colocar pressão e, por pouco, não chegar ao gol.

- Vi uma equipe leve, solta. O primeiro tempo tivemos mais de 70% de posse de bola. Podíamos ter tido vantagem maior - afirmou.

Leia mais sobre: Vasco x Jorge Wilstermann, Riascos, Rildo, Thiago Galhardo

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »