Sub-20: Werick destaca evolução e projeta a próxima etapa da Copinha

Werick afirmou que está evoluindo junto com o elenco e projetou partida dura contra o Juventude pela segunda fase da Copinha.

O Vasco já conhece o seu adversário na próxima fase da Copa São Paulo de juniores. Será o Juventude, que empatou com o Manthiqueira e assegurou a segunda posição no Grupo 28. Utilizado nos três jogos da equipe até aqui, o meia Werick projetou o duelo do próximo final de semana.

- Vamos ter uma partida muito dura, com toda a certeza. O Juventude tem uma equipe forte e precisamos entrar concentrados. Qualquer deslize pode custar a classificação. Mas temos um ótimo time e condições de vencer - disse.

O ex-jogador do Barcelona fez um balanço positivo da primeira fase da equipe de São Januário. Werick destacou a evolução do time, fez uma análise individual e revelou uma expectativa pessoal.

- Acredito que o Vasco vem melhorando a cada jogo. Sinto que estou evoluindo junto com a equipe na expectativa do meu primeiro gol. Tive algumas chances nos jogos, mas sei que o gol vai sair. Estou treinando forte para isso - admitiu.

Leia mais sobre: Sub-20

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »