Sub-20: Vasco vence o Santos fora de casa pelo Brasileiro

A equipe Sub-20 do Vasco da Gama venceu o Santos por 3x0 nesta quarta-feira, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro.

Se no Rio de Janeiro o Sub-17 deu um presente de aniversário nos 121 anos do Vasco, os Meninos da Colina também fizeram bonito em Santos. O Sub-20 derrotou o time da casa por 3 a 0, pelo Campeonato Brasileiro, om gols de Bruno Gomes, Vinícius e Figueiredo e chegou aos 23 pontos na tabela de classificação.

O próximo compromisso do Gigante da Colina na competição será na próxima quarta-feira (28/8), diante da Chapecoense, às 15h, em São Januário.

O JOGO

O Vasco começou com tudo. Logo aos 3 minutos, Vinícius fez boa jogada pela direita e tocou em Bruno Gomes, que pegou de primeira na entrada da área e contou com o montinho artilheiro para abrir o placar: VASCO 1 a 0. Dois minutos depois, Vinícius recebeu de Figueiredo, invadiu a área e tocou na saída do goleiro para ampliar: VASCO 2 a 0. O Gigante seguiu dominando o primeiro tempo e fez o terceiro aos 19. Cayo Tenório tabelou com Vinícius, foi ao fundo e cruzou para Figueiredo, livre, conferir: VASCO 3 a 0.

Aos 32, a arbitragem marcou pênalti para o adversário, que desperdiçou. Aos 35, Vinícius fez grande jogada pela direita, dando belo drible no marcador. Aos 45, Caio Lopes driblou o marcador na entrada da área e tocou para Figueiredo, que girou e bateu em cima do goleiro.

A segunda etapa começou com o Cruzmaltino no ataque. Logo aos 4 minutos, Figueiredo recebeu no meio, girou e bateu forte, mas a bola subiu demais. Um minuto depois, Lucas Santos recebeu no meio dos zagueiros, avançou e tentou o chute, mas foi travado.

Aos 24, Lucas Santos cobrou falta com categoria e obrigou o goleiro a fazer ótima defesa. O Vasco seguiu em busca do quarto gol e quase ampliou aos 29. A bola sobrou na entrada da área para Figueiredo, que mandou um balaço e viu a bola explodir na trave.

Escalação do Vasco: Alexander, Cayo Tenório, Ulisses, Miranda e Alexandre; Bruno Gomes, Juninho (Linnick) e Caio Lopes (Laranjeira); Vinícius (João Pedro), Lucas Santos e Figueiredo (MT) - Técnico: Marcos Valadares

Leia mais sobre: Sub-20

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »