Sub-20: Vasco TV realizará live da partida decisiva contra o Atlético-MG

A Vasco TV mostrará o pré-jogo, a narração sem imagens do gramado e o pós-jogo do jogo decisivo entre Vasco da Gama e Atlético-MG.

Sub-20 do Vasco vence o Avaí
Sub-20 do Vasco vence o Avaí (Foto: Leandro Boeira/Avaí F.C.)

Na tarde desta quinta-feira (17), a partir 15h, a garotada do Vasco da Gama enfrenta o Atlético-MG, em São Januário, no jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil Sub-20. No jogo de ida, no Estádio das Alterosas, as equipes ficaram no empate em 1 a 1.

Jogando em casa, o Vasco buscará uma vaga na sonhada decisão da Copa do Brasil. O adversário sairá do confronto entre Palmeiras e Bahia, no Allianz Parque, às 17h. Na ida, o Tricolor Baiano, mandante, superou o Alviverde Paulista por 2×1 e saiu na frente.

Voltando ao jogo do Vasco, é preciso reforçar que não terá público em São Januário, por causa da pandemia. Para acompanhar a partida decisiva, o vascaíno terá duas opções: a primeira é a transmissão do canal SporTV, que terá imagens do que estará acontecendo do gramado.

Já a segunda, e não menos importante, é a da Vasco TV. O canal vascaíno no Youtube começará a live da partida às 14h trazendo o pré-jogo com todas as informação, seguindo para a narração, sem imagens do gramado, além do pós-jogo com as entrevistas.

Quem ficará responsável pela narração será Alex Calheiros, do Pop Bola Esporte Clube, e os comentários serão de Sarah Borborema, assessora de imprensa do Vasco, que trabalha com a base. Uma equipe de peso para o confronto tão importante.

Chegando com moral no jogo decisivo

A garotada chega ao jogo decisivo após a conquista do Campeonato Carioca da categoria, que aconteceu no fim de semana. O Vasco venceu o Botafogo por 1×0 e se sagrou campeão. A empolgação, no entanto, não pode tirar o foco dos jogadores, e a busca por um novo caneco deve ser a prioridade.

Mais sobre:Sub-20Vasco TV
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.

Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.

Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.