Sub-20: Vasco TV divulga bastidores da goleada de 8 x 1 contra a Cabofriense

Jovens promessas do Vasco da Gama retornaram aos gramados com o pé direito e golearam categoricamente o time da Cabofriense

MT em jogo contra a Cabofriense
MT em jogo contra a Cabofriense (Foto: Marcos Faria)

Os Meninos da Colina voltaram aos gramados, após a paralisação por conta da Covid-19, em grande estilo. O time Sub-20 do Vasco da Gama passou por cima da Cabofriense com uma goleada acachapante de 8×1, em jogo que marcou a reestreia do Campeonato Carioca da categoria. A partida foi disputada no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu, pela segunda rodada da Taça Guanabara, que equivale ao primeiro turno da competição

Os gols Cruzmaltinos foram marcados por João, Figueiredo (2), MT (2), Saulo, Arthur e Guilherme Carneiro. O próximo compromisso do Gigante será no sábado (12), às 10h, diante do Bangu, no Estádio Moça Bonita.

A Vasco TV, canal oficial do Gigante da Colina no Youtube, publicou o vídeo com os bastidores da partida. Na filmagem é possível ver toda a prepação dos futuros craques vascaínos para o jogo, os gols e entrevistas com os destaques do Vasco: o volante João Pedro, o laterla-direito Saulo, o atacante MT e o treinador Alexandre Grasseli.

Veja o vídeo

Veja os jogadores que atuaram pelo Vascão da Gama na partida: Fintelman; Saulo (Breno), Menezes, Yuri e Gaia; João Pedro (Roger), Caio Lopes (Marcos Dias) e Laranjeira (Guilherme Rodrigues); João (Guilherme Carneiro), Figueiredo e MT (Arthur) – Técnico: Alexandre Grasseli 

O time de São Januário volta a campo neste sábado (12) contra o Bangu, ás 10h, em Moça Bonita.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.

Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.

Ednaldo Rodrigues é o presidente da CBF
Presidente da CBF descarta paralisar o Brasileiro

Após pedido da ANAF e apoio da CPI das Apostas Esportivas para a paralisação do Brasileirão, presidente da CBF descarta.

Léo Jardim no treino desta quarta-feira
Com retorno, Vasco treina nesta quarta visando o Criciúma; veja trechos

Confira o que de melhor aconteceu no treino do Vasco da Gama nesta quarta-feira, no CT Moacyr Barbosa, visando o Criciúma.