Sub-20: Vasco terá dois reforços contra o Palmeiras

O Sub-20 do Vasco da Gama contará com o lateral-esquerdo Alexandre Mello e o meia-atacante Gabriel Pec contra o Palmeiras.

Na tarde desta quinta-feira (07) a garotada do Vasco da Gama enfrenta o Palmeiras, fora de casa, na primeira partida válida pela semifinal do Campeonato Brasileiro Sub-20.

Para a partida decisiva, o técnico vascaíno Marcos Valadares contará com dois reforços importantesde última hora: o lateral-esquerdo Alexandre Mello e o meia-atacante Gabriel Pec.

Segundo informação do jornalista Allan Victor, da Rádio Alta Conexão, os dois jogadores, que estavam com a equipe principal, viajaram pela manhã para São Paulo para reforçar a equipe contra o Palmeiras.

- O lateral-esquerdo Alexandre Melo e o atacante Gabriel Pec viajaram nesta manhã para São Paulo, onde o sub-20 entra em campo pela semifinal do Brasileirão, às 16h30, contra o Palmeiras, no Pacaembu.

O confronto decisivo será logo mais à tarde, às 16h30min, no Pacaembu, e será transmitido na TV fechada no canal SporTV. O jogo de volta será no dia 17, com local e horário ainda sem definição.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Sub-20

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »