Sub-20: Vasco renova contrato com Ramon até outubro de 2019

O Vasco da Gama renovou o contrato do atacante Ramon, que será aproveitado na equipe Sub-20, até outubro de 2019.

O Vasco acertou a renovação de contrato de mais um jovem jogador, e que ainda nem faz parte do elenco profissional. O atacante Ramon Lourenço teve seu vínculo ampliado até outubro de 2019. O clube exerceu o direito de prorrogar o empréstimo e Ramon por mais uma temporada. Além disso, o Vasco tem a opção de exercer a compra de 70% dos direitos econômicos do atleta durante o vínculo.

Sondagem de clubes paulistas

Antes de acertar com o Vasco, Ramon Lourenço despertou o interesse de clubes paulistas nas ultimas semanas. O atacante foi sondado por Guarani, Ponte Preta e Santos. No entanto, o presidente da Matonense, Reinaldo Júnior, rechaçou negociar com os outros clubes devido a negociação avançada com o Vasco.

Passagem pela Matonense

Ramon Lourenço fazia parte do elenco da Matonense, onde fez 10 gols em 13 partidas pelo Campeonato Paulista Sub-20. Aos 19 anos, o atacante pelo Vasco como uma promessa.

No Rio de Janeiro, ele vai ter a chance de mostrar seu valor junto a um grande clube do futebol brasileiro. A princípio ele será aproveitado nas categorias de base. No entanto, somente boas atuações na Taça Otávio Pinto Guimarães podem credenciá-lo junto ao time comandado por Alberto Valentim.

Com dificuldades financeiras, a base do Vasco é cada vez mais vista com bons olhos pela diretoria para reforçar a equipe no futuro.

Vasco na Taça Otávio Pinto Guimarães

O Vasco está no Grupo B da Taça Otávio Pinto Guimarães. Na primeira fase do torneio terá como adversários o Bangu, Boavista e o America.

Leia mais sobre: Sub-20

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »