Sub-20: Vasco perde para o Palmeiras por 4x1 pela Copa do Brasil

O Sub-20 do Vasco da Gama perdeu para o Palmeiras por 4x1 nesta quinta-feira, no primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil.

O Vasco encarou o Palmeiras nesta quinta-feira (25/5), pela partida de ida da semifinal da Copa do Brasil Sub-20 e acabou derrotado por 4 a 1. O gol vascaíno foi marcado pelo atacante Talles. O jogo de volta será na próxima quinta-feira (2/5), às 15h, no Canindé. Antes disso, o Sub-20 do Vasco entra em campo no domingo (28/4), às 10h, diante do Bangu, em Moça Bonita, pela Taça Guanabara.

O JOGO

A primeira oportunidade veio logo aos 2 minutos. Caio Lopes lançou Tenório na direita. Ele cruzou para área e a zaga afastou. Aos 18, Caio Lopes roubou bola na entrada da área e bateu colocado, mas o goleiro defendeu. Um minuto depois, Talles tabelou com Ramon e tocou na área. A bola espirrou e sobrou para João Pedro, que dividiu com o goleiro antes da bola ir pra fora.

Aos 24, João Pedro tocou em Tenório, que arrancou pela direita e cruzou para Caio Lopes. O camisa 10 bateu de primeira, mas o goleiro fez grande defesa. Ele ainda tentou no rebote, mas a zaga mandou pra escanteio. Aos 44, o adversário abriu o placar, de pênalti: 1 a 0.

O Vasco começou o segundo tempo buscando o empate. O Palmeiras parava o jogo com faltas. Aos 7, Coutinho tentou cruzamento da esquerda e ganhou escanteio. No lance seguinte, João Pedro cabeceou para o meio da área, mas a zaga afastou. A torcida se animou e o time sentiu. Aos 10, Talles pressionou o goleiro e quase conseguiu roubar a bola. Logo depois, Caio Lopes tabelou com Coutinho, que tentou bater com a direita, mas não deu direção a bola. Aos 14, o árbitro marcou novo pênalti para o adversário, que Lucão pegou.

Um minuto depois, João Pedro chegou no fundo e cruzou para Talles conferir e empatar: 1 a 1. Aos 22, Coutinho fez grande jogada pela esquerda e cruzou para João Pedro, que pressionado, bateu em cima do zagueiro. Dois minutos depois, o adversário desempatou: 2 a 1. Aos 29, novo pênalti para o Palmeiras, que ampliou: 3 a 1. Aos 30, João Pedro arriscou da entrada da área, mas o goleiro defendeu. Aos 32, Talles girou e chutou forte, para nova defesa do goleiro. Aos 43, o Vasco quase diminuiu com Talles, que pegou a sobra na área e mandou pra fora. Aos 45, o adversário ampliou: 4 a 1.

Escalação do Vasco: Lucão, Cayo Tenório, Ulisses, Menezes e Coutinho; Bruno Gomes, Linnick (Laranjeira) e Caio Lopes (Alexandre Melo); João Pedro (Gabriel Pec), Talles e Ramon (Vinícius) - Técnico: Diogo Siston

Leia mais sobre: Sub-20

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »