Sub-20: Vasco perde para a Chapecoense por 2 x 1 pelo Brasileiro

A equipe Sub-20 do Vasco da Gama perdeu para a Chapecoense por 2x1 neste domingo, no CT Água Amarela, pelo Brasileiro.

Sub-20 do Vasco vence o Vitória pelo Brasileiro
Sub-20 do Vasco vence o Vitória pelo Brasileiro (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O sub-20 foi superado pela Chapecoense por 2 a 1 neste domingo (18/10), no CT Água Amarela, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O gol cruzmaltino foi marcado por Vitor. Com o resultado, o Gigante manteve os cinco pontos na tabela de classificação do torneio nacional.

Em mais uma semana agitada, os Meninos da Colina retornam aos gramados nesta terça-feira (20/10), às 15h, para enfrentar o Volta Redonda na casa do adversário pela segunda rodada da Taça Rio, e disputam o jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil em confronto com o Moto Club-MA na quarta-feira (21/10), no mesmo horário, no Castelão. O Gigante decide a classificação em casa.

O JOGO

O Vasco iniciou muito bem a partida e saiu à frente no placar. Aos seis minutos, MT sofreu a falta e Arthur foi para a cobrança. O camisa 11 cruzou na área e o zagueiro Vitor estava lá para pegar a sobra e mandar para o fundo da rede: VASCO 1 a 0. Aos 17, o adversário descontou: 1 a 1. Três minutos mais tarde, Saulo recebeu e arriscou de longe, mas o goleiro fez a defesa com tranquilidade. Aos 34, MT e Arthur tabelaram na entrada da área, e Weverton chegou para arriscar de longe, em lance que o defensor saiu para encaixar novamente. No minuto seguinte, o Vasco ficou perto de virar com a jogada de Figueiredo pela direita. O camisa 7 cruzou para Arthur, que fez a infiltração e estava livre na área, mas não converteu.

Na volta do intervalo, Fintelman apareceu aos dois minutos e fez bela defesa após cobrança de falta adversária para assegurar o placar. Aos sete, foi a vez de JP Galvão cobrar falta de fora da área. Após bate rebate, a bola sobrou com Vitor, mas o chute foi interceptado. Aos 11, MT fez a tabela com Marcos Dias, que deu para Arthur ganhar o escanteio. Na sequência, o Vasco chegou de cabeça mas o goleiro fez a defesa. Aos 19, Marcos Dias ganhou a dividida e abriu pela direita, na jogada que resultou em chute de Yuri que passou muito perto da meta. Aos 22, MT arriscou de longe, sem sucesso. Aos 25, o Vasco chegou com perigo após jogada em velocidade pela direita em que a bola ficou viva na área e MT deu para Arthur arriscar o chute que saiu pela linha de fundo. Aos 29, JP Galvão fez o cruzamento para Figueiredo, que vinha em velocidade mas viu o goleiro chegar adiantado no lance. Já nos acréscimos, o adversário descontou mais uma vez: 2 a 1. No último minuto, Luan tentou o chute rasteiro da entrada da área mas acabou sendo fraco demais.

Escalação do Vasco: Fintelman, Saulo (Rodrigo), Vitor, Yuri e Rodrigo Gaia (Emerson); Weverton, Jp Galvão e MT, Arthur, Figueiredo e Marcos Dias (Luan) – Técnico: Diogo Siston.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Paulinho no Espaço Experiência de São Januário
Paulinho visita São Januário com a família e revela sonha de jogar a Libertadores

Acompanhado da família, o meio-campista do Vasco da Gama, Paulinho, realizou um tour por São Januário e revelou o sonho pela Libertadores.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco

O Vasco da Gama acertou a contratação de Pedrinho Martins, que estava no Cruzeiro, para o cargo de executivo de futebol.

Edmundo relembra saída do Vasco em 1993
Edmundo projeta meio de tabela para o Vasco no Brasileiro

Eterno ídolo do Vasco da Gama, Edmundo analisou o desempenho do time neste início de Campeonato Brasileiro.

Gary Medel celebra a permanência no Vasco
Volta importante! Vasco não sofreu gol no Brasileiro com Medel em campo

Capitão do Vasco da Gama, Medel voltou ao Rio após passar alguns dias no Chile visitando a mãe que está com problemas de saúde.

Payet em jogo contra o América-MG
Payet avança na recuperação e deve ser relacionado contra o Criciúma

Camisa 10 do Vasco da Gama, o francês Payet não joga com a camisa Cruzmaltina desde as semifinais do Campeonato Carioca.