Sub-20: Vasco perde para a Chapecoense por 2 x 1 pelo Brasileiro

A equipe Sub-20 do Vasco da Gama perdeu para a Chapecoense por 2x1 neste domingo, no CT Água Amarela, pelo Brasileiro.

Sub-20 do Vasco vence o Vitória pelo Brasileiro
Sub-20 do Vasco vence o Vitória pelo Brasileiro (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O sub-20 foi superado pela Chapecoense por 2 a 1 neste domingo (18/10), no CT Água Amarela, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O gol cruzmaltino foi marcado por Vitor. Com o resultado, o Gigante manteve os cinco pontos na tabela de classificação do torneio nacional.

Em mais uma semana agitada, os Meninos da Colina retornam aos gramados nesta terça-feira (20/10), às 15h, para enfrentar o Volta Redonda na casa do adversário pela segunda rodada da Taça Rio, e disputam o jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil em confronto com o Moto Club-MA na quarta-feira (21/10), no mesmo horário, no Castelão. O Gigante decide a classificação em casa.

O JOGO

O Vasco iniciou muito bem a partida e saiu à frente no placar. Aos seis minutos, MT sofreu a falta e Arthur foi para a cobrança. O camisa 11 cruzou na área e o zagueiro Vitor estava lá para pegar a sobra e mandar para o fundo da rede: VASCO 1 a 0. Aos 17, o adversário descontou: 1 a 1. Três minutos mais tarde, Saulo recebeu e arriscou de longe, mas o goleiro fez a defesa com tranquilidade. Aos 34, MT e Arthur tabelaram na entrada da área, e Weverton chegou para arriscar de longe, em lance que o defensor saiu para encaixar novamente. No minuto seguinte, o Vasco ficou perto de virar com a jogada de Figueiredo pela direita. O camisa 7 cruzou para Arthur, que fez a infiltração e estava livre na área, mas não converteu.

Na volta do intervalo, Fintelman apareceu aos dois minutos e fez bela defesa após cobrança de falta adversária para assegurar o placar. Aos sete, foi a vez de JP Galvão cobrar falta de fora da área. Após bate rebate, a bola sobrou com Vitor, mas o chute foi interceptado. Aos 11, MT fez a tabela com Marcos Dias, que deu para Arthur ganhar o escanteio. Na sequência, o Vasco chegou de cabeça mas o goleiro fez a defesa. Aos 19, Marcos Dias ganhou a dividida e abriu pela direita, na jogada que resultou em chute de Yuri que passou muito perto da meta. Aos 22, MT arriscou de longe, sem sucesso. Aos 25, o Vasco chegou com perigo após jogada em velocidade pela direita em que a bola ficou viva na área e MT deu para Arthur arriscar o chute que saiu pela linha de fundo. Aos 29, JP Galvão fez o cruzamento para Figueiredo, que vinha em velocidade mas viu o goleiro chegar adiantado no lance. Já nos acréscimos, o adversário descontou mais uma vez: 2 a 1. No último minuto, Luan tentou o chute rasteiro da entrada da área mas acabou sendo fraco demais.

Escalação do Vasco: Fintelman, Saulo (Rodrigo), Vitor, Yuri e Rodrigo Gaia (Emerson); Weverton, Jp Galvão e MT, Arthur, Figueiredo e Marcos Dias (Luan) – Técnico: Diogo Siston.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Leia mais sobreChapecoenseSub-20
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
17 de setembro de 2021
Jogo contra o Cruzeiro marcará o reencontro entre Vasco e Vanderlei Luxemburgo

O jogo entre Vasco da Gama e Cruzeiro no próximo domingo marcará o reencontro do Cruzmaltino com seu ex-técnico, Vanderlei Luxemburgo.

Vasco solicita apenas 1 mil torcedores para o jogo contra o Cruzeiro

O Vasco da Gama teve o pedido atendido pela prefeitura do Rio e o Conselho Arbitral da CBF liberou a presença de público na Série B.

Fernando Diniz nega desgaste físico dos jogadores do Vasco contra o CRB

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz disse que os jogadores não tiveram desgaste físico no jogo contra o CRB.

Germán Cano se torna o 6º maior artilheiro do Vasco no século XXI

O atacante Germán Cano chegou a 39 gols e empatou com Alecsandro como sexto maior artilheiro do Vasco da Gama neste século.

Eduardo Paes brinca sobre público no jogo entre Vasco e Cruzeiro: ‘Fazendo meu lobby’

Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro disse que fez ‘lobby’ pela liberação de público no jogo entre Vasco da Gama e Cruzeiro.

Efeito estreantes! Vasco acumulou números superiores que o CRB em empate

Nas estreias de Fernando Diniz e Nenê, o Vasco da Gama elevou o nível de atuação, mas ainda pecou individualmente e deixou a vitória escapar.

Zeca recebe o 3º amarelo e será desfalque contra Cruzeiro

O lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Zeca, levou o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática diante da Raposa.

Diniz projeta vitória contra o Cruzeiro e cita importância da torcida em São Januário

Fernando Diniz, técnico do Vasco da Gama, projetou a vitória contra o Cruzeiro e desejou que a torcida esteja em São Januário.

Nenê deixa boa impressão em sua reestreia pelo Vasco

Em sua reestreia pelo Vasco da Gama, Nenê deixou boa impressão e arrancou elogios de torcedores cruzmaltinos.

Prefeitura do Rio libera e Vasco pode ter torcida em São Januário contra o Cruzeiro

Com o novo decreto da Prefeitura do Rio de Janeiro, o Vasco da Gama está prestes a ter de volta a torcida no Estádio de São Januário.

Veja mais notícias