Sub-20: Vasco perde mas garante vaga na semifinal da Copa do Brasil

A equipe Sub-20 do Vasco da Gama perdeu para o América-MG por 1x0, mas se classificou para a semifinal da Copa do Brasil.

O Vasco foi derrotado pelo America-MG nesta quarta-feira (17/4) por 1 a 0, em São Januário, mas garantiu a classificação para a semifinal da Copa do Brasil Sub-20. Os Meninos da Colina haviam vencido o primeiro jogo, em Belo Horizonte, por 3 a 0.

Na semifinal, o Cruzmaltino vai encarar o Palmeiras, que eliminou o Grêmio, após vitória por 3 a 2 e empate por 1 a 1.

O JOGO

Aos cinco minutos, João Pedro roubou a bola do zagueiro e tentou a batida por cima do goleiro adversário, mas a redonda saiu pela linha de fundo. Aos oito minutos, Cayo Tenório cruzou para Bruno cabecear mandando por cima da meta do América-MG. Na sequência, Caio Lopes deu belo passe para Ramon mandar uma bomba para a defesa do goleiro. Mais tarde, aos 16 minutos, Talles subiu em velocidade pela esquerda e deu para Caio Lopes finalizar na entrada da área, mas o camisa 1 mineiro espalmou. Aos 23 minutos, Cayo Tenório cruzou pela direita buscando Ramon, mas a zaga afastou. Na sequência, em novo cruzamento de Cayo Tenório, Caio Lopes cabeceou e mandou muito perto de marcar. Aos 38, o adversário abriu o marcador: America-MG 1 a 0.

Na volta para o segundo tempo, aos seis minutos, o Vasco teve boa chance com a finalização de Caio Lopes. No rebote, Ramon mandou a bomba para a defesa do goleiro. Mais tarde, aos 21 minutos, Talles subiu em velocidade pela esquerda e cruzou rasteiro para Ramon, que mandou pela linha de fundo. Mais tarde, aos 42, Vinicius fez bela jogada individual e finalizou com perigo para a defesa do camisa 1 mineiro.

Escalação do Vasco: Lucão, Cayo Tenório, Ulisses, Kainandro e Coutinho; Bruno Gomes (Bruno Ritter), Caio Lopes (Laranjeira) e Linnick (Juninho); João Pedro (Gabriel Pec), Talles (Vinicius) e Ramon (Michael). Técnico: Marcos Valadares.

Leia mais sobre: Sub-20

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »