Sub-20: Vasco enfrenta o River Plate pela semi da Copa Ipiranga nesta sexta

A equipe Sub-20 do Vasco da Gama enfrenta o River Plate nesta sexta-feira, às 19h, pela semifinal da Copa Ipiranga.

Na noite desta sexta (13), a partir das 19h00, River Plate, da Argentina, e Vasco medem forças no estádio Universitário da PUC, em Porto Alegre, pelas semifinais da Copa Internacional RS Sub-20, e o confronto será transmitido ao vivo na internet pelo SporTV Play (para todo o Brasil).

O SporTV Play é uma plataforma de streaming compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS), iPad e navegadores de internet. Para assistir ao jogo online, basta acessar o site ou o aplicativo do canal SporTV e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV por assinatura.

O Cruz-Maltino chegou às semifinais ao derrotar o também argentino Independiente por 2 x 1, em jogo realizado na última quarta (11) em Bento Gonçalves, pelas quartas de final. A equipe do técnico Alexandre Grasseli saiu atrás no placar, mas conseguiu a virada com gols de Miranda e Laranjeira.

O River Plate-ARG se classificou após vencer o Internacional também de virada e pelo mesmo placar de 2 x 1. O time argentino ainda teve um jogador expulso de campo logo no início do segundo tempo, mas conseguiu o triunfo que lhe deu a vaga na penúltima fase da competição.

O torneio de futebol Sub-20, organizado anualmente pela Federação Gaúcha de Futebol, começou com a participação de 20 equipes e nesta edição teve a presença inédita de clubes europeus, o Midtjylland, da Dinamarca, e o Hammarby, da Suécia, além de times da Argentina, Colômbia e Uruguai. Dos brasileiros, Flamengo, São Paulo, Santos, Cruzeiro e Botafogo ficaram ausentes da competição.

Copa Internacional RS Sub-20, semifinais

River Plate-ARG x Vasco

Data e horário: Sexta-feira, 13 de dezembro, às 19h00

Local: Estádio Universitário da PUC, em Porto Alegre-RS

Trio de Arbitragem: Daniel Nobre Bins (árbitro), Maurício Coelho Silva Penna e Jorge Eduardo Bernardi (assistentes)

Transmissão ao vivo online: SporTV Play (para todo o Brasil), pelo site ou aplicativo

Leia mais sobre: Sub-20

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »