Sub-20: Vasco enfrenta o Coritiba nesta quarta pelo Brasileiro

A equipe Sub-20 do Vasco da Gama enfrenta o Coritiba nesta quarta-feira, às 17h, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.

O sub-20 do Vasco da Gama terá mais um duelo decisivo pelo Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira (19/08), às 17 horas, no gramado de São Januário. Diante do Coritiba, apenas a vitória interessa ao time comandado por Marcos Valadares, na busca por uma vaga na semifinal. Além do triunfo em casa, o Gigante da Colina precisa de uma derrota do Fluminense, diante do Flamengo, para avançar na competição nacional.

Para a partida contra o Coritiba, os Meninos da Colina voltam a contar com o atacante Marrony, que retorna do profissional, e com o lateral-direito Rafael França, recuperado de lesão. As ausências serão do zagueiro Miranda, que cumpre suspensão após receber o terceiro cartão amarelo, e do lateral-esquerdo Luan, que se recupera de uma lesão no tornozelo direito.

Este é o segundo encontro entre Vasco e Coritiba nesta edição do Campeonato Brasileiro. Anteriormente, no gramado do Couto Pereira, apesar de sair na frente no placar, o Cruzmaltino foi superado pelos donos da casa por 3 a 2.

Leia mais sobre: Sub-20

Comentários

Últimas notícias

Reforços do Vasco para 2019

Veja mais notícias »