Sub-20: Vasco encaminha duas contratações para a sequência de 2020

O Vasco da Gama está próximo de contratar o goleiro Maranhão e o volante Andrei que disputaram a Copinha pela Itapirense-SP.

De acordo com informação do jornalista Allan Victor, da Rádio Alta Conexão, o Vasco da Gama está próximo de acertar com o goleiro Maranhão e o volante Andrei, que disputaram a última Copinha pela Itapirense-SP.

- O Vasco encaminhou as contratações do goleiro Maranhão e do volante Andrei, da Itapirense, para a temporada 2020, que se inicia em março.

Ainda segundo o jornalista, caso a negociação se concretize, os jogadores devem assinar contrato com o Vasco no começo de março. Eles integrarão o elenco Sub-20 vascaíno, que se reapresenta no fim de fevereiro após o recesso.

- Dando tudo certo, eles devem assinar contrato com o clube no início de março. O elenco do sub-20 se apresenta no dia 27 de fevereiro.

Com a grande quantidade garotos promovidos ao elenco principal após a Copinha, o Vasco está buscando reforços para a equipe Sub-20, que disputará competições importantes ao longo de 2020. O primeiro desafio, inclusive, será o Campeonato Carioca em março.

Maranhão está próximo de reforçar o Vasco

Andrei está próximo de reforçar o Vasco

Leia mais sobre: Sub-20, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »