Sub-20: Vasco empata com o America pelo Torneio OPG

A equipe Sub-20 do Vasco da Gama empatou com o America no último jogo da primeira fase do Torneio Otávio Pinto Guimarães.

O sub-20 do Vasco da Gama entrou em campo para o último compromisso pela primeira fase do Torneio Otávio Pinto Guimarães (OPG), na tarde deste sábado (20/10), diante do America. A partida, disputada no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu, terminou com empate em 1 a 1. O resultado manteve o Gigante, já classificado, como primeiro do Grupo B.

Na próxima fase, o Vasco estará no grupo F, ao lado dos segundos colocados dos grupos A e D e do primeiro colocado do grupo C.

O JOGO

Aos cinco minutos, Lucas Imperiano fez boa jogada pela esquerda e cruzou na área, mas a zaga do America tirou. Na sequência, Lucas Santos cobrou escanteio na medida e Yago Caju subiu para cabecear muito perto de marcar. Aos seis, Lucas Santos cobrou falta com perigo e no rebote Norões apareceu para finalizar, mas o goleiro adversário ficou com a bola. Adiante, Ramon cruzou buscando Yago Caju, que arrematou nas mãos do camisa 1 do America. O Vasco seguia criando grandes chances de abrir e aos 12, Lucas Imperiano acionou Yago Caju, que cortou para bater e viu a redonda raspar a trave.

Quando o cronômetro marcava 38 minutos, Norões fez belo lançamento na ponta direita e acionou Lucas Imperiano. Ele cruzou para Yago Caju balançar as redes: VASCO 1 a 0. Na volta para o segundo tempo, a arbitragem marcou pênalti para o America aos cinco minutos, convertido pelo adversário: America 1 a 1. Aos 17, Lucas Imperiano fez boa jogada com Yago Caju, que buscou a finalização mas o goleiro apareceu para ficar com a bola. Nos minutos finais o Vasco ainda teve bela chance com Lucas Imperiano, mas o goleiro se esticou para tirar.

Escalação do Vasco: Halls, Tenório, Ulisses, Norões e Luiz Felipe (Coutinho); Allan, Werik (João Pedro) e Lucas Santos; Ramon (Laranjeira), Lucas Imperiano e Yago Caju. Técnico: Marcos Valadares.

Leia mais sobre: Sub-20

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »