Sub-20: Vasco empata com Athletico-PR pelo Brasileiro

A equipe Sub-20 do Vasco da Gama empatou com o Athletico-PR pelo placar de 3x3, nesta segunda-feira, pelo Brasileiro.

Sub-20 do Vasco
Sub-20 do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Os Meninos da Colina empataram com o Athletico-PR em 3 a 3, nesta segunda-feira (2/11), pelo Campeonato Brasileiro Sub-20. O próximo compromisso dos Meninos da Colina na competição será na quinta-feira (5/11), diante do Bahia, às 15h, no Centro Esportivo Praia do Forte. Um dia antes, o Cruzmaltino encara a Portuguesa, às 10h, no Estádio Luso-Brasileiro, pela Taça Rio.

O JOGO

O Vasco começou melhor e abriu o placar logo aos 2 minutos. Arthur roubou a bola no ataque, invadiu a área e tocou na saída do goleiro: VASCO 1 a 0. Aos 18, Emerson chegou bem pela esquerda e cruzou pra área. A zaga afastou parcialmente e Arthur chegou chutando, mas acabou travado. Um minuto depois, Emerson chegou bem novamente pela esquerda e cruzou na cabeça de João Pedro, que testou muito perto do gol.

Aos 22, o time chegou em boa troca de passes num rápido contra-ataque. Emerson recebeu de Arthur e bateu cruzado para ampliar: VASCO 2 a 0. Aos 31, o adversário descontou: 2 a 1. Cinco minutos depois, eles empataram: 2 a 2. Aos 45, João Pedro recebeu cruzamento da esquerda e tocou na saída do goleiro: VASCO 3 a 2.

A segunda etapa começou com o adversário no ataque. Logo aos 5, Maranhão fez linda defesa. Aos 10, Arthur cruzou na área, mas o goleiro adversário subiu mais que todo mundo. O confronto era disputado e muito equilibrado no meio-campo, com poucas chances de gol criadas para os dois lados.

Aos 39, Mathias tentou o chute de longe, mas exagerou na força e mandou sem direção. Aos 45, o adversário empatou: 3 a 3.

Escalação do Vasco: Maranhão, JP Galvão, Menezes, Yuri e Emerson (Saulo); Marcondes, Guilherme Carneiro (Mathias) e MT; Arthur (Róger), Figueiredo e João Pedro – Técnico: Diogo Siston

Fonte: Site Oficial do Vasco

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
De Lucca em ação pelo Vasco em jogo-treino contra o Porto Real
Vasco empresta De Lucca ao Ceará

Sem espaço no Vasco da Gama, De Lucca, de 24 anos, é o novo reforço do Ceará para a disputa da Série B 2024.

Josh Wander em São Januário
777 Partners pode vender dois de seus clubes em breve

A 777 Partners, dona de 70% da Vasco da Gama SAF, tem participação em outros oito clubes espalhados pelo mundo.

Estádio do Maracanã
Governo do Rio adia abertura da proposta financeira na licitação do Maracanã

A data da abertura dos envelopes com as propostas financeiras para a licitação do Maracanã seria 30 de abril, mas o Governo do Rio alterou.

Ramon Díaz durante o jogo no Maracanã
Ramón Díaz cogita voltar ao esquema com 3 zagueiros

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, porém, encontra problema de opções para voltar ao esquema com três zagueiros.

Hugo Moura é anunciado pelo Vasco
Hugo Moura deve estrear contra o Fluminense

O volante Hugo Moura estará entre os relacionados do Vasco da Gama para o clássico contra o Fluminense, pelo Brasileirão.