Sub-20: Vasco desiste da contração de Emerson Batalla

O Vasco da Gama desistiu da contratação do atacante colombiano Emerson Batalla, de 18 anos, que pertence ao América de Cali.

Depois de uma longa negociação, que se arrastava desde dezembro, o Vasco da Gama desistiu da contratação do atacante Emerson Batalla, de 18 anos, que pertence ao América de Cali, da Colômbia. O garoto integraria a equipe Sub-20 vascaína.

Em declaração ao jornalista André Schmidt, do Blog do Garone, no Lance!, o gerente das categorias de base do Vasco, Carlos Brazil, explicou que o América de Cali resolveu ficar com Emerson Batalla, se mostrou insatisfeito com a postura da equipe colombiana, e disse que torce pelo sucesso do jovem atacante.

- Infelizmente a negociação não foi à frente porque os diretores do América fizeram a opção de ficar com o atleta mesmo após concordarem com toda a negociação conosco. Respeitamos a decisão, apesar de não concordarmos com a forma como foi encaminhada, e torcemos pelo sucesso do jogador.

O Vasco se interessou por Emerson Batalla após observá-lo em campo na disputa da Copa Ipiranga, no fim do ano passado. Desde então, o Cruzmaltino abriu negociação, chegou a ficar próximo de um desfecho positivo, mas viu o negócio se distanciar após a boa estreia do atacante na equipe principal do América de Cali.

Vasco desiste da contratação de Emerson Batalla

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Sub-20

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »