Sub-20: Vasco derrota o Atlético-GO por 2 a 0 pelo Brasileiro

A equipe Sub-20 do Vasco da Gama derrotou o Atlético-GO pelo placar de 2 a 0 nesta quarta-feira pelo Campeonato Brasileiro.

O Vasco da Gama garantiu sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro sub-20, na tarde desta quarta-feira (11/07), diante do Atlético-GO. No Estádio Olímpico de Goiânia, os Meninos da Colina fizeram bonito e levaram a melhor pelo placar de 2 a 0. Os gols do triunfo cruzmaltino foram marcados por Hugo Borges e Rodrigo. O próximo compromisso do Gigante na competição nacional será diante do Sport, na próxima quarta-feira (18), no Rio de Janeiro.

O JOGO

Atuando longe de seus domínios, o Vasco não se intimidou e foi para cima do Atlético-GO. Pressionando a saída de bola do adversário, os Meninos da Colina passaram a ditar as ações de jogo. Aos 12 minutos, Moresche recebeu pela direita e tocou para Lucas Santos. O atacante bateu rasteiro e o goleiro precisou se esticar para tirar com a ponta dos dedos e conceder escanteio. Mais tarde, quando o cronômetro marcava 23 minutos, Hugo Borges chutou forte e viu o camisa 1 do Dragão espalmar. No rebote, Moresche apareceu para finalizar e ver a redonda ser tirada pela defesa.

Aos 29 minutos, Lucas Santos deu belo passe para Luan mandar uma bomba em direção a meta do time goiano. Mas o goleiro conseguiu evitar o primeiro gol do Vasco na partida. Antes do fim da primeira etapa de bola rolando, já nos acréscimos, Hugo Borges finalizou de fora da área e o camisa 1 do Atlético-GO tirou com a ponta dos dedos.

Na volta para o segundo tempo de jogo o panorama foi mantido e o Vasco foi quem começou levando perigo. Aos quatro minutos, Moresche recebeu no meio, conduziu e acionou Lucas Santos. O atacante cruzou e Hugo Borges, de primeira, mandou no fundo da rede: VASCO 1 a 0. Mais adiante, aos 12 minutos, Hugo Borges recebeu de Lucas Santos e cruzou para Rodrigo, na área, que dominou e ampliou para o Gigante da Colina: VASCO 2 a 0. Aos 21 minutos, Hugo Borges ganhou da marcação e bateu na saída do goleiro, mas a zaga apareceu para afastar.

Escalação do Vasco: Halls, Rafael França, Ulisses, Miranda e Luan; Rodrigo e Linnick (Alexandre), Marrony (Cayo Tenório) a e Lucas Santos (Pederzolli); Moresche (Dudu) e Hugo Borges (Caio Lopes). Técnico: Marcos Valadares.

Leia mais sobre: Sub-20

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »