Sub-20: Tiago Reis quer repetir Valdir Bigode buscando título da Copinha

Artilheiro do Vasco na Copinha, Tiago Reis quer repetir Valdir Bigode na busca pelo título da competição pelo Gigante da Colina.

Tiago Reis chegou ao Vasco sem muito alarde, no meio do ano passado, para integrar o elenco sub-20. Teve chances na Copa RS e, agora, na Copinha, mostra seu potencial. É o artilheiro da equipe com sete gols marcados e um dos responsáveis por levar o time até a semifinal da competição, que será disputada nesta terça, contra o Corinthians. Ele é candidato a seguir os passos de Valdir Bigode, que conquistou o título e a artilharia do torneio em 1992.

- É a terceira Copinha que eu participo. Esse é o grupo mais qualificado que eu peguei. O time está bem unido e isso é muito importante. Acho que com essa união, nós podemos chegar até a final e vencer o campeonato - afirma o centroavante.

Nascido em Brasília e vindo das divisões de base do Cruzeiro, Tiago começa a se firmar na base do Vasco de olho em uma chance nos profissionais. Porém, enquanto a oportunidade não chega, já conhece na Copinha a força da torcida cruz-maltina.

- A torcida do Vasco é maravilhosa e eu fico muito feliz com todo esse carinho que venho recebendo nos jogos e nas redes sociais. É muito gratificante. Meu objetivo mesmo é ser campeão, mas se eu puder ajudar o Vasco a ganhar o título sendo artilheiro vai ser muito emocionante para todos nós. O que eu posso falar para a torcida do Vasco é que dentro de campo eu vou dar a vida.

Leia mais sobre: Sub-20

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »