Sub-20: Talles comemora gol pelo Vasco no dia do aniversário

O atacante Talles comemorou o gol marcado contra o Internacional no dia do seu aniversário e destaca força da equipe Sub-20.

Nesta quarta-feira (26/6), o Sub-20 estreou no Campeonato Brasileiro com vitória por 2 a 0 sobre o Internacional. E o dia foi ainda mais especial para o atacante Talles, que marcou um dos gols do triunfo, além de completar 17 anos. Na comemoração, os companheiros do jogador cantaram parabéns e ele falou com o Site Oficial sobre a sensação de balançar as redes.

- Foi uma maravilha. Para quem acompanha os treinos, sabe que eu não estava muito bem, as coisas não estavam acontecendo, vinha errando muito. Ontem treinei finalização a parte e fui premiado com esse gol hoje, do dia do meu aniversário. Fico muito feliz - disse o jogador.

Talles agradeceu aos familiares, que sempre o apoiam, e também falou sobre a força da categoria Sub-20 dos Meninos da Colina. O atacante ressaltou que o time vem chegando nas fases finais de todas as competições e que entrou forte em mais uma disputa:

Thalles comemorando gol

- Eu dedico o gol pra minha família. Primeiramente para Papai do Céu, que sempre me acompanhou e a minha família que está sempre comigo. Me apoiando. Agora é continuar trabalhando forte. Nossa equipe tem muita qualidade, vem chegando forte em todas as competições.

Leia mais sobre: Sub-20

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »