Sub-20: Riquelme comenta vitória na Copa RS e analisa ano de 2019

O lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Riquelme, comentou sobre a vitória na Copa RS e analisou o ano de 2019, projetando 2020.

Em entrevista ao Globo Esporte, o lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Riquelme, comentou sobre a vitória de 3x0, contra o Defensor-URU, pela Copa RS, e também analisou a temporada de 2019, projetando subir para o time profissional em 2020.

- Graças a Deus saímos com a classificação. Trabalhamos para isso, equipe com posse de bola. Agora é focar nas fases finais. Agradeço minha família e Deus. Meu 2019 foi um pouco com conturbação, fiz cirurgia na clavícula, agradeço ao Vasco. Em relação ao profissional, tenho certeza que se eu for bem, vou ser olhado.

Riquelme foi um dos destaques da trajetória do Vasco na última Copa São Paulo de Futebol Júnior, quando a equipe chegou na final, perdendo para o São Paulo nos pênaltis.

Além de ser uma grande esperança para o torcedor vascaíno na lateral-esquerda, o jogador já vem recebendo sondagens de clubes europeus, com grande possibilidade de render uma alta grana para os cofres cruzmaltinos.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Sub-20

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »