Sub-20: relembre a escalação do Vasco que conquistou o Carioca em 2017

O Vasco da Gama conquistou o Campeonato Carioca Sub-20 pela última vez em 2017, superando o Flamengo na grande decisão.

Na tarde desta quarta-feira (20), às 15h30min, em São Januário, a garotada do Vasco da Gama entra em campo contra o Flamengo em busca da conquista do Campeonato Carioca Sub-20.

O elenco Sub-20 atual conta com jogadores muito promissores, alguns até com passagem pela equipe principal, que agora podem coroar a grande temporada com um título sobre o Flamengo.

A última vez que o Vasco conquistou a competição foi em 2017, sendo que o adversário na decisão foi justamente o Flamengo. Mas você lembra qual time entrou em campo naquela ocasião? Relembre agora:

- João Pedro, Rafael França, Ulisses, Ricardo Graça e Alan Cardoso; Andrey, Bruno Cosendey, Dudu (Luan), Evander e Lucas Santos; Paulo Vitor (Marrony) (João Victor).

Dessa equipe que jogou a última decisão, o zagueiro Ricardo Graça, o volante Andrey, o meio-campista Dudu e o atacante Marrony estão compondo o elenco principal. O detalhe curioso é do zagueiro Ulisses, que ainda está fazendo parte da equipe Sub-20 e pode conquistar o bicampeonato Carioca.

Lembrando que, no 1º jogo, na semana passada, na casa do adversário, o Vasco perdeu por 2x0, e agora contará com o apoio da sua torcida que deve comparecer em peso a São Januário para reverter a desvantagem e se sagrar campeão.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Sub-20

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »