Rafael França e Ulisses brigaram e foram expulsos contra o Atlético-GO

Os jogadores do Sub-20 do Vasco da Gama, Rafael França e Ulisses, se agrediram e foram expulsos contra o Atlético-GO.

Na tarde da última quarta-feira (11) o Sub-20 do Vasco da Gama entrou em campo contra o Atlético-GO, no Estádio Olímpico de Goiânia, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da categoria. Sem grandes dificuldades, os garotos de São Januário venceram o Rubro-Negro por 2x0.

Os gols do triunfo vascaínos foram marcados por Hugo Borges e Rodrigo, todos no segundo tempo, e assim o Vasco conquistou a sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro da categoria, sendo que empatou a primeira partida. Porém, em meio à vitória, logo após o apito final, uma triste situação ganhou destaque.

O lateral-direito Rafael França e o zagueiro Ulisses se envolveram em uma confusão e brigaram entre si, chegando ao ponto de acontecer agressões físicas. Presenciando a situação lamentável entre companheiros de equipe, o árbitro acabou expulsando os dois e relatou o acontecido na súmula.

Em comunicado oficial, o Vasco se manifestou e informou que medidas serão tomadas em relação ao acontecido entre Rafael França e Ulisses.

Trecho da súmula que cita as expulsões:

Após o termino da partida, expulsei de campo com cartão vermelho direto o jogador n 2 sr rafael de carvalho frança da equipe clube de regatas vasco da gama por ter ido em direção ao seu companheiro de equipe o jogador n 3 sr ulisses wilson jeronymo rocha e o agredir com socos e pontapés. imediatamente o atleta n 3 revidou com socos e pontapés, ato contínuo o expulsei também. informo ainda que os companheiros da equipe dos atletas em pauta separaram o confronto.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Sub-20

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »