Sub-20: novo vínculo de Laranjeira se estende até dezembro de 2020

O Vasco da Gama acertou a renovação de contrato com o meio-campista Laranjeira, que disputou a última edição da Copinha.

O Vasco permanece colocando as categorias de base no topo da lista de prioridades. Na última segunda-feira, o Cruz-Maltino acertou a renovação de contrato com Laranjeira, de 19 anos, até dezembro de 2020. O atleta comentou, ao site oficial do clube, sobre o novo vínculo.

- Estou desde 2008 no Vasco. É mais um ciclo se renovando. Fico muito feliz e motivado em fazer parte dessa história. Espero poder ajudar ainda mais esse clube que tanto amo e dar muitas alegrias ao torcedor vascaíno - afirmou.

O meio-campista esteve presente na campanha do Vasco na última Copa São Paulo de Futebol Júnior, em que o Cruz-Maltino foi vice-campeão. Apesar de ter sido reserva em grande parte da competição, Laranjeira era uma constante opção de entrada no segundo tempo dos jogos e mostrou sua importância.

Laranjeira é mais um jogador da base que teve seu contrato renovado. Antes dele, Miranda, Riquelme, Caio Lopes, João Pedro e Tiago Reis assinaram novos vínculos, além da cúpula cruz-maltina ter recusado uma proposta milionária do CSKA Moscou por Lucas Santos. Esses processos fazem parte da política do presidente Alexandre Campello em valorizar a base.

Laranjeira renovou com o Vasco até dezembro de 2020

Leia mais sobre: Sub-20

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »