Sub-20: Miranda, Caio Lopes e Alexander reforçam a equipe contra o CSP-PB

Os jogadores do Vasco, Miranda, Caio Lopes e Alexander reforçarão o Sub-20 na estreia da Copa do Brasil contra o CSP-PB.

O diretor das categorias de base do Vasco da Gama, Carlos Brazil, revelou que os jogadores Miranda, Caio Lopes e Alexander, recém-promovidos ao profissional, reforçarão a equipe Sub-20 na estreia da Copa do Brasil da categoria contra o CSP-PB.

“Para o jogo da Copa do Brasil Sub-20 quarta 15h em SJ, seguem pro jogo Miranda, Caio e Alexsander. Importante que os jogadores também entendam a importância de jogar e todos no Vasco estão tendo essa consciência. Parabéns a todos os atletas e profissionais do club”, disse o diretor.

Carlos Brazil ainda destacou que a transição entre uma categoria e a outra precisa ser realizada com cuidado, principalmente quando se trata do Sub-20 para o profissional, e que esse trabalho vem sendo feito com as participações de Alexandre Faria, PC Gusmão e Alberto Valentim.

“Muito importante, sempre, que a transição de uma categoria pra outra seja realizada com muito cuidado. Principalmente do sub-20 para a equipe principal. Temos procurado fazer esse trabalho com todo cuidado. Alexandre, PC, Valentim... todos muito colaborativos e atentos nesse sentido”, concluiu Brazil.

O zagueiro Miranda, o volante Caio Lopes e o goleiro Alexander foram destaques do Vasco na grande campanha realizada na última Copinha. Com direito a grandes apresentações, Cruzmaltino terminou a competição com o vice-campeonato, perdendo para o São Paulo na decisão.

Com a equipe reforçada, a garotada do Sub-20 do Vasco estreia na Copa do Brasil na tarde desta quarta-feira (13), às 15h, contra o CSP-PB, em São Januário, com direito a entrada franca para a torcida.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Sub-20, Miranda

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »