Sub-20: Marcos Valadares fala sobre expectativa para o jogo contra o Santos

O técnico Valadares espera que o Vasco da Gama faça uma boa partida e que conquiste a vitória contra o Santos, pelo Brasileiro.

Em boa fase na temporada, os Meninos da Colina terão mais um compromisso importante nesta quarta-feira (21/8), às 16h, diante do Santos, no Estádio Ulrico Mursa, pelo Campeonato Brasileiro Sub-20. A partida terá transmissão do canal SporTV. O técnico Marcos Valadares falou sobre a expectativa do jogo e também analisou a campanha vascaína, que está na 5ª colocação da competição.

- Mais um grande desafio. Santos sempre monta boas equipes e tem jogadores com bom nível técnico. Viemos fazer nosso jogo, como sempre fazemos, seja dentro ou fora de casa. Expectativa de mais uma vez fazer uma boa partida e conquistar um bom resultado para nos mantermos na parte de cima da tabela de classificação - disse o técnico Marcos Valadares.

A temporada vem sendo de muitos jogos para o elenco Sub-20. Os Meninos da Colina estão disputando três competições de forma simultânea: Campeonato Brasileiro, Taça Rio e Torneio Octávio Pinto Guimarães. Para o comandante do elenco, as boas campanhas nas três frentes são reflexo da força do grupo e reforçou que a prioridade nesta categoria é sempre a formação:

- Desde quando chegamos ao clube, temos uma grande preocupação em desenvolver todos os atletas do grupo. Talvez seja um dos grandes trunfos da nossa caminhada. Hoje temos um grupo qualificado, com bom entendimento dos conceitos de jogo proposto pelo clube. Este fator, potencializa suas individualidades e faz com que todos correspondam em todas as competições.

Leia mais sobre: Sub-20

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »