Sub-20: Maranhão e Andrei chegam ao Rio de Janeiro nesta quarta-feira

Os novos reforços do Sub-20 do Vasco da Gama, Maranhão e Andrei, ainda realização exames médicos para assinar os contratos.

De acordo com informação do jornalista Allan Victor, da Rádio Alta Conexão, o goleiro Maranhão e o volante Andrei, ambos da Itapirense-SP, chegarão nesta quarta-feira (26) ao Rio de Janeiro para reforçar o Vasco da Gama.

- O goleiro Maranhão e o volante Andrei, ambos da Itapirense, desembarcam nesta quarta-feira no Rio de Janeiro. Ambos chegam por empréstimo ao Vasco.

O jornalista ainda destacou que a garotada do Sub-20 se reapresenta nesta quinta-feira (27) e que Maranhão e Andrei realização exames médicos para enfim assinarem os seus contratos com o Gigante da Colina, emprestados pela Itapirense-SP.

- A equipe sub-20 se reapresenta nesta quinta-feira. Os dois farão exames médicos, e estando tudo certo, assinarão os contratos.

Os garotos fazem parte da busca de reforços do Vasco para a equipe Sub-20 visando a sequência da temporada. É uma tentativa de suprir a perda de jogadores para a equipe principal, o que aconteceu em grande número após a Copinha.

Maranhão vai reforçar a equipe Sub-20 do Vasco

Andrei reforçará o Sub-20 do Vasco

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Sub-20

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »