Sub-20: Lucas Santos fala sobre boa fase do Vasco no Brasileiro

O meia Lucas Santos comemorou a boa fase da equipe Sub-20 no Brasileiro e projeta jogo difícil contra o São Paulo no domingo.

Os Meninos da Colina saíram do Rio de Janeiro com um objetivo claro: trazer os seis pontos que disputaria contra Sport e Ponte Preta pelo Campeonato Brasileiro Sub-20. E conseguiu. De volta à Cidade Maravilhosa com as duas vitórias na bagagem, a equipe comandada pelo técnico Marcos Valadares é a líder da competição. Um dos destaques do time nos confrontos foi Lucas Santos, que falou um pouco sobre o período proveitoso longe de casa.

- Saímos do Rio com uma missão, que era conseguir os seis pontos. Foi complicado, foi difícil, mas a equipe soube suportar e jogar fora de casa. É um fator muito importante e tentar buscar o máximo de pontos e tivemos competência para sair vitoriosos nos dois jogos. Fico muito feliz em estar contribuindo com a equipe Sub-20 neste Campeonato Brasileiro. Estar jogando, estar sendo visto, em atividade é sempre bom - disse o jogador.

E os garotos não terão muito tempo para comemorar. No próximo domingo (21/7), às 15h, o Cruzmaltino receberá o São Paulo, em São Januário, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. Para o camisa 10 vascaíno, a expectativa para o duelo é muito boa em manter o bom desempenho e a liderança na competição.

- Sabemos do potencial da equipe do São Paulo, mas também sabemos da qualidade, do respeito e da competência que a gente vem criando dentro da competição. Vai ser um jogo difícil, mas atuar em casa, com apoio da torcida nos serve de combustível e vamos trabalhar para sairmos vitoriosos mais uma vez - finalizou.

Leia mais sobre: Sub-20, Lucas Santos

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »