Sub-20: Alexander e Lucas Santos reforçam a equipe contra o Vitória

Depois de serem relacionados no profissional, Alexander e Lucas Santos retornaram ao Sub-20 do Vasco e enfrentarão o Vitória.

De acordo com informação do jornalista Allan Victor, da Rádio Alta Conexão, o goleiro Alexander e o meio-campista Lucas Santos retornam ao Sub-20 do Vasco da Gama na partida desta quarta-feira (14) contra o Vitória, após serem relacionados no profissional.

“Relacionados para o jogo do profissional do último domingo, o goleiro Alexander e o meia Lucas Santos retornaram para a equipe sub-20 para atuar no jogo contra o Vitória, nesta quarta-feira, em São Januário, pelo Brasileiro”, informou o jornalista.

Alexander e Lucas Santos foram relacionados pelo técnico Vanderlei Luxemburgo na partida do último domingo (11) contra o Goiás. O goleiro ficou na vaga de Sidão, que não estava à disposição, como reserva de Fernando Miguel. Já o meio-campista, também no banco, chegou a entrar no segundo tempo, mas pouco apresentou em campo.

Contando com os importantes retornos de Alexander e Lucas Santos, o Vasco entra em campo contra o Vitória na tarde desta quarta-feira (14), às 15h, em São Januário, em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro da categoria Sub-20.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Sub-20, Lucas Santos, Alexander

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »