Sub-20: Laranjeira, Marcos Dias e Grasseli comentam união e destacam diferencial da equipe

Laranjeira, Marcos Dias e Alexandre Grasseli, do Sub-20 do Vasco da Gama, comentaram a união do grupo e destacaram o diferencial da equipe.

Sub-20 Vasco da Gama
Time Sub-20 do Vasco no início do ano (Foto: Reprodução Twitter)

O Vasco da Gama na categoria Sub-20 vem mostrando um excelente desempenho na volta do futebol após a paralisação.

Foram dois jogos e duas vitórias, todas elas com estilo. No primeiro confronto a equipe venceu a Cabofriense pelo placar de 8×1 e no último sábado (12), os Meninos da Colina venceram o Bangu pelo placar de 3×0.

Um dos destaques da equipe, o meio-campista Laranjeira se mostrou otimista com as competições e exaltou a união do grupo.

– Me cobrei bastante porque no primeiro jogo foi um placar elevado e eu não pude contribuir com assistência nem com gol, mas graças a Deus ele saiu. Fico feliz de poder ajudar a equipe. A gente tem conversado bastante com os mais novos, passado um pouco da experiência que já vivemos e que o pessoal mais velho passou para a gente. Estamos focados, o grupo tá unido e temos bastante peças para repor em todos os campeonatos. 

Marcos Dias, recém-chegado na equipe, falou sobre o gol marcado no último confronto e ressaltou as características que o torcedor pode esperar ao vê-lo em campo.

– Estou muito aliviado, era o que faltava. Espero que venham muito mais, quero contribuir muito com a equipe. O torcedor vascaíno pode esperar muita raça, muita velocidade, que é uma característica minha, e principalmente muitos gols – disse o jogador.

Alexandre Grasseli, treinador do Sub-20 do Vascão da Gama, falou sobre o entrosamento dos jogadores, parabenizou a todos e projetou o próximo confronto.

– Quero parabenizar os atletas que enfrentaram um sol muito grande em Moça Bonita e se superaram, sabendo traduzir o que a gente coloca em treino em realidade no jogo. Foi uma vitória muito importante. Sofremos algumas adversidades durante o jogo, mas soubemos superar. O adversário mostrou uma qualidade defensiva interessante e nós tivemos que ter uma qualidade no aspecto ofensivo para construir mais uma vitória. Agora temos um clássico, essencial para cada vez mais a gente crescer e se desenvolver. É importante frisar que essas rodadas da Taça Guanabara também podem nos ajudar muito para a estreia do Brasileiro.

As declarações foram dadas por meio de entrevista no site oficial do Clube. Vale ressaltar que grandes talentos da categoria Sub-20 do Vasco podem ser utilizados futuramente no time principal do Cruzmaltino.

Leia mais sobreSub-20
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
3 de agosto de 2021
Copa São Paulo de Futebol Júnior voltará a ser disputada em 2022; Vasco deve jogar

Após não ter sido realizada em 2021 devido à pandemia, Copinha foi confirmada pela Federação Paulista de Futebol para 2022.

Reforço para o Sub-20, Marcelinho comemora chegada ao Vasco

No seu Instagram oficial, o atacante Marcelinho, de 18 anos, comemorou sua chegada ao Sub-20 do Vasco da Gama.

Após goleada na estreia, Lisca tenta encontrar soluções para o ataque do Vasco

Depois de vencer o Guarani por 4×1 na estreia de Lisca, o Vasco da Gama perdeu duas vezes por 2×0, isto é, sem balançar as redes adversárias.

Pintura em homenagem a Barbosa em São Januário está em andamento; veja fotos

Trabalho é idealizado pelo projeto Negro Muro; pintura fica atrás de um dos gols do estádio do Vasco da Gama, próximo à piscina.

Vasco parabeniza Martine Grael e Kahena Kunze pelo ouro olímpico na vela em Tóquio

Velejadoras Martine Grael e Karine Kunze conquistaram nesta terça-feira (02) a 3ª medalha de ouro do Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Henríquez diz que Vasco é sua 2ª casa: ‘Tenho muito orgulho de ter jogado no Clube’

Atualmente com 32 anos e atuando no futebol de Israel, zagueiro colombiano Oswaldo Henríquez deixou o Vasco da Gama após o término de 2019.

2 de agosto de 2021
Dinamite acredita em classificação do Vasco contra o SP: ‘Tem que ter muita vontade’

Grande ídolo do Vasco da Gama, Roberto Dinamite destaca a necessidade de haver vontade, aplicação e determinação contra o São Paulo.

Marcos Veras recebe presentes do Vasco: ‘Quem disse que não me dá alegrias?’

O ator e humorista Marcos Veras recebeu um kit com presentes especiais do Vasco da Gama após participação no GiganteCast.

Léo Jabá comemora aniversário com toda a sua família trajada de Vasco; veja fotos

Atacante Léo Jabá completou 23 anos nesta segunda (02) e fez questão de celebrar com seus familiares vestidos de Vasco da Gama.

Olho no rival! Escalação do São Paulo contra o Vasco

Confira a escalação do São Paulo para o jogo contra o Vasco da Gama, que acontece nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil.

Veja mais notícias