Sub-20: Laranjeira, Marcos Dias e Grasseli comentam união e destacam diferencial da equipe

Laranjeira, Marcos Dias e Alexandre Grasseli, do Sub-20 do Vasco da Gama, comentaram a união do grupo e destacaram o diferencial da equipe.

Sub-20 Vasco da Gama
Time Sub-20 do Vasco no início do ano (Foto: Reprodução Twitter)

O Vasco da Gama na categoria Sub-20 vem mostrando um excelente desempenho na volta do futebol após a paralisação.

Foram dois jogos e duas vitórias, todas elas com estilo. No primeiro confronto a equipe venceu a Cabofriense pelo placar de 8×1 e no último sábado (12), os Meninos da Colina venceram o Bangu pelo placar de 3×0.

Um dos destaques da equipe, o meio-campista Laranjeira se mostrou otimista com as competições e exaltou a união do grupo.

– Me cobrei bastante porque no primeiro jogo foi um placar elevado e eu não pude contribuir com assistência nem com gol, mas graças a Deus ele saiu. Fico feliz de poder ajudar a equipe. A gente tem conversado bastante com os mais novos, passado um pouco da experiência que já vivemos e que o pessoal mais velho passou para a gente. Estamos focados, o grupo tá unido e temos bastante peças para repor em todos os campeonatos. 

Marcos Dias, recém-chegado na equipe, falou sobre o gol marcado no último confronto e ressaltou as características que o torcedor pode esperar ao vê-lo em campo.

– Estou muito aliviado, era o que faltava. Espero que venham muito mais, quero contribuir muito com a equipe. O torcedor vascaíno pode esperar muita raça, muita velocidade, que é uma característica minha, e principalmente muitos gols – disse o jogador.

Alexandre Grasseli, treinador do Sub-20 do Vascão da Gama, falou sobre o entrosamento dos jogadores, parabenizou a todos e projetou o próximo confronto.

– Quero parabenizar os atletas que enfrentaram um sol muito grande em Moça Bonita e se superaram, sabendo traduzir o que a gente coloca em treino em realidade no jogo. Foi uma vitória muito importante. Sofremos algumas adversidades durante o jogo, mas soubemos superar. O adversário mostrou uma qualidade defensiva interessante e nós tivemos que ter uma qualidade no aspecto ofensivo para construir mais uma vitória. Agora temos um clássico, essencial para cada vez mais a gente crescer e se desenvolver. É importante frisar que essas rodadas da Taça Guanabara também podem nos ajudar muito para a estreia do Brasileiro.

As declarações foram dadas por meio de entrevista no site oficial do Clube. Vale ressaltar que grandes talentos da categoria Sub-20 do Vasco podem ser utilizados futuramente no time principal do Cruzmaltino.

Mais sobre:Sub-20
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedro Martins estava no Cruzeiro
Acesso, 68 reforços e trocas de técnicos: a passagem de Pedro Martins pelo Cruzeiro

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins assumiu o cargo no Cruzeiro no início da SAF, em 2022.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet não retorna contra o Criciúma

Após expectativa para um possível retorno, Payet deve ficar de fora do confronto com o Criciúma, no sábado (27), em São Januário.

Ramón Díaz durante Vasco x Fortaleza
Ramón Diaz completa 9 meses de Vasco e supera Zé Ricardo

Contratado no segundo semestre da temporada de 2023, Ramón Díaz atinge marca no Clube que não acontecia desde 2018, com Zé Ricardo.

Paulinho no Espaço Experiência de São Januário
Paulinho visita São Januário com a família e revela sonha de jogar a Libertadores

Acompanhado da família, o meio-campista do Vasco da Gama, Paulinho, realizou um tour por São Januário e revelou o sonho pela Libertadores.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco

O Vasco da Gama acertou a contratação de Pedrinho Martins, que estava no Cruzeiro, para o cargo de executivo de futebol.