Sub-20: João Pedro diz que time está preparado para semifinal da TG

João Pedro afirmou que a equipe do Vasco da Gama está preparada para a semifinal da Taça Guanabara contra o Fluminense.

Vice-campeão da Copa São Paulo de juniores deste ano, o time sub-20 do Vasco terá mais um dia decisivo neste sábado. Contra o Fluminense, a equipe disputará a semifinal da Taça Guanabara da categoria. Para João Pedro, atacante que se destacou no início do ano, o grupo está calejado após a decepção em janeiro - derrota nos pênaltis para o São Paulo.

- Nos orgulhamos muito da campanha que fizemos na Copinha, mas aquela derrota na final nos fez criar mais casca para esses momentos decisivos. Sabemos que não podemos vacilar, qualquer desatenção pode nos custar toda uma competição. Então estamos preparados para entrar em campo focados durante os 90 minutos para trazermos essa classificação - analisou o camisa 11.

Invicto na competição, o Vasco encerrou a primeira fase na liderança do grupo B com 17 pontos em sete jogos. Nas quartas de final, passou pelo América com vitória por 4 a 2. Ainda na fase de grupos, Vasco e Fluminense se enfrentaram em partida que terminou empatada em 1 a 1.

- Acompanhamos alguns jogos deles e já provaram que também têm qualidade, mas sabemos o que podemos fazer e tenho certeza que, se conseguirmos impor nosso futebol, vamos sair de lá com a vaga - completou João.

O vencedor do confronto entre Vasco e Fluminense encara, na decisão, quem passar de Botafogo e Flamengo, que se enfrentam também neste sábado. Vasco x Fluminense será no Estádio Nilvado Pereira, em Nova Iguaçu, às 15h.

Leia mais sobre: Sub-20

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »