Sub-20: informações que cercam a decisão entre Vasco e Flamengo

Confira agora algumas informações do Vasco da Gama para a grande decisão do Campeonato Carioca Sub-20 contra o Flamengo.

Para a decisão contra o Flamengo, o Vasco não contará com o capitão Miranda, suspenso e o lateral-esquerdo Alexandre Melo, que seguirá com os profissionais. Os prováveis substitutos são Weverton e Riquelme.

RELACIONADO! Desde o dia 06 de dezembro fora dos gramados, devido a uma lesão no joelho, o atacante Lucas Imperiano está relacionado para a final do Campeonato Carioca Sub-20, contra o Flamengo, nesta quarta-feira, às 15h30, em São Januário.

O Vasco vai em busca do 14° título do Campeonato Carioca Sub-20 da história do clube. No Século XXI, o Cruzmaltino levantou a taça em três oportunidades, nos anos de 2001, 2010 e 2017. Para isso, precisa vencer por mais de gols de diferença para levar o título.

Desde 2009, Vasco e Flamengo já se enfrentaram 25 vezes na categoria sub-20, com 10 vitórias do Flamengo, 8 vitórias do Vasco e 7 empates. O confronto de hoje, valendo o título do Carioca, será o último entre as duas equipes nesta temporada.

A artilharia do Vasco na temporada é do meia Caio Lopes com 15 gols marcados. Já no Campeonato Carioca, Linnick, com 9 gols, lidera a artilharia do Cruzmaltino na competição. O artilheiro isolado da atual edição do Estadual é o atacante Evanilson, do Fluminense, com 14 gols.

O Vasco precisa vencer por mais de dois gols para levar o título.

Leia mais sobre: Sub-20

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »