Sub-20: Grasseli avalia contratações, comenta divisão do elenco e projeta boa campanha do Vasco

Alexandre Grasseli, técnico do Sub-20 do Vasco, avaliou as contratações, comentou a divisão do elenco e projetou boa campanha do Clube.

Alexandre Grasseli no treino do Vasco
Alexandre Grasseli no treino do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro)

O Vasco da Gama vive uma boa fase na categoria Sub-20. Invicto no Campeonato Carioca e se preparando para a estreia no Brasileirão, a equipe comandada por Alexandre Grasseli soma excelentes resultados, com projeção de grandes conquistas em 2020.

Por conta da paralisação devido a pandemia da Covid-19, as equipes precisarão de dois times para disputar as próximas competições.

Em entrevista ao site DaBase, o técnico Alexandre Grasseli explicou a divisão do elenco para disputar jogos estaduais e nacionais.

– Uma equipe disputará o Brasileiro e a outra o Carioca. Já na próxima semana teremos o Cruzeiro em BH e o Macaé no Rio, vamos dividir o grupo em dois. Acreditamos que podemos manter a força dos dois times e, com o que o time A já fez no Carioca, teremos uma boa estreia no Brasileiro. E a equipe B, que está treinando e evoluindo bastante, também fará um bom papel contra o Macaé.

Alexandre Grasseli também avaliou como positiva as contratações do Vasco para a atual temporada, citando que com a equipe competitiva do Sub-20, o Clube irá em busca de títulos.

– Vejo desde já como positiva a chegada de novos atletas, foram contratações pontuais e nos ajuda muito na qualificação do elenco. A montagem segue a metodologia do clube. Teremos uma equipe competitiva, que propõe o jogo, domina a bola e busca o gol adversário. Vamos em busca do título. Assim desenvolvemos o talento dos atletas e possibilitamos o crescimento deles.

O Vasco Sub-20, além do Campeonato Carioca e Campeonato Brasileiro, disputará neste ano a Copa do Brasil. A estreia pelo Brasileirão acontecerá na próxima quarta-feira (23), diante do Cruzeiro, em Minas Gerais.

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
13 de junho de 2021
Cabo explica alterações contra o Brasil de Pelotas e exalta Daniel Amorim: ‘Muito útil’

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo explica entradas de Juninho, Riquelme e Daniel Amorim contra o Brasil e elogia o centroavante.

Marcelo Cabo vê primeira vitória na Série B como um ‘divisor de águas’ para o Vasco

Marcelo Cabo acredita que o Vasco pode emplacar uma sequência de vitórias na competição após o triunfo de virada sobre o Brasil de Pelotas.

12 de junho de 2021
Salgado dedica vitória do Vasco a Antônio Lopes; presidente agradece aos jogadores

Presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado comemorou a vitória Cruzmaltina neste sábado (12) e a dedicou ao ex-técnico Antônio Lopes.

Cabo exalta atuação de Marquinhos Gabriel contra o Brasil de Pelotas: ‘Âncora do time’

Técnico Marcelo Cabo elogiou Marquinhos Gabriel, que retornou à equipe titular do Vasco da Gama contra na vitória sobre o Brasil de Pelotas.

Enquete VN: a quem você atribui o pífio início do Vasco na Série B?

O site Vasco Notícias lança enquete para ouvir os vascaínos sobre o desempenho pífio do Vasco da Gama neste início de Série B.

Cabo cita dificuldades do Vasco e destaca reação: ‘Fizemos um bom jogo’

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo admitiu os problemas que o time teve na partida contra o Brasil-RS, mas enalteceu a vitória.

Próximos jogos do Vasco

Veja os próximos jogos do Vasco da Gama nesta temporada 2021, que serão disputadas em diversas competições.

Daniel Amorim celebra gol contra o Brasil de Pelotas: ‘Apenas o 1º passo’

Centroavante do Vasco da Gama, Daniel Amorim marcou seu primeiro gol com a camisa cruzmaltina e disse que é apenas o ”primeiro passo”.

Assista aos melhores momentos de Brasil de Pelotas 1 x 2 Vasco

Confira os principais lances da vitória do Vasco da Gama diante do Brasil de Pelotas pela terceira rodada da Série B.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Brasil de Pelotas

Notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida deste sábado, contra o Brasil de Pelotas, pela 3ª rodada da Série B.

Veja mais notícias