Sub-20: Grasseli avalia contratações, comenta divisão do elenco e projeta boa campanha do Vasco

Alexandre Grasseli, técnico do Sub-20 do Vasco, avaliou as contratações, comentou a divisão do elenco e projetou boa campanha do Clube.

Alexandre Grasseli no treino do Vasco
Alexandre Grasseli no treino do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro)

O Vasco da Gama vive uma boa fase na categoria Sub-20. Invicto no Campeonato Carioca e se preparando para a estreia no Brasileirão, a equipe comandada por Alexandre Grasseli soma excelentes resultados, com projeção de grandes conquistas em 2020.

Por conta da paralisação devido a pandemia da Covid-19, as equipes precisarão de dois times para disputar as próximas competições.

Em entrevista ao site DaBase, o técnico Alexandre Grasseli explicou a divisão do elenco para disputar jogos estaduais e nacionais.

– Uma equipe disputará o Brasileiro e a outra o Carioca. Já na próxima semana teremos o Cruzeiro em BH e o Macaé no Rio, vamos dividir o grupo em dois. Acreditamos que podemos manter a força dos dois times e, com o que o time A já fez no Carioca, teremos uma boa estreia no Brasileiro. E a equipe B, que está treinando e evoluindo bastante, também fará um bom papel contra o Macaé.

Alexandre Grasseli também avaliou como positiva as contratações do Vasco para a atual temporada, citando que com a equipe competitiva do Sub-20, o Clube irá em busca de títulos.

– Vejo desde já como positiva a chegada de novos atletas, foram contratações pontuais e nos ajuda muito na qualificação do elenco. A montagem segue a metodologia do clube. Teremos uma equipe competitiva, que propõe o jogo, domina a bola e busca o gol adversário. Vamos em busca do título. Assim desenvolvemos o talento dos atletas e possibilitamos o crescimento deles.

O Vasco Sub-20, além do Campeonato Carioca e Campeonato Brasileiro, disputará neste ano a Copa do Brasil. A estreia pelo Brasileirão acontecerá na próxima quarta-feira (23), diante do Cruzeiro, em Minas Gerais.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Bandeira do Vasco da Gama
Dívidas do Vasco associativo disparam e chegam a R$ 200 milhões  

Balanço financeiro correspondente ao último ano de Jorge Salgado como presidente do Vasco da Gama deve ser apresentado na próxima semana.

Julio Brant é candidato à presidência do Vasco
Julio Brant sai em defesa de Zé Colmeia após polêmica com Pedrinho

Conselheiro do Vasco da Gama foi mais um a engrossar o coro de apoio ao influencer após episódio de suposta censura.

Adson comemorando gol contra a Portuguesa-RJ
Saiba os motivos que fizeram Adson perder espaço no Vasco

Atacante contratado pelo Vasco da Gama, Adson jogou pouco minutos na equipe titular neste começo de Campeonato Brasileiro.

Zé Colmeia, Salgado e Osório
Jorge Salgado se solidariza com Zé Colmeia e aponta ‘censura’ no Vasco

Além de Jorge Salgado, outro integrante da política do Vasco da Gama que se solidarizou foi o conselheiro Julio Brant.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet sente joelho no treino, não está 100% e segue como dúvida

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, sentiu no treino desta terça-feira e seguirá o trabalho gradativo para o retorno.