Sub-20: Gabriel Pec celebra classificação à semifinal da Copa do Brasil: ‘Feliz’

O meia-atacante do Vasco da Gama, Gabriel Pec, ainda se disse feliz por ter voltado a jogar, ele que estava na equipe principal.

Gabriel Pec em ação pelo Vasco contra o Avaí
Gabriel Pec em ação pelo Vasco contra o Avaí (Foto: Betinho Júnior)

Na tarde da última quinta-feira (19) a garotada do Vasco da Gama venceu o Avaí por 3×0, gols marcados por Figueiredo, João Menezes e Caio Lopes, no estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu, e avançou à semifinal da Copa do Brasil Sub-20.

No jogo de ida, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, o Vasco já havia vencido o Avaí por 1×0, gol de Arthur, e o resultado na volta confirmou a classificação vascaína. O adversário do Gigante na semifinal será o Atlético-MG, que avançou sobre o Goiás.

Entre os personagens da classificação do Vasco estava Gabriel Pec, que estava na equipe principal e desceu para o Sub-20. No Instagram, o meia-atacante comemorou a vaga na semifinal e se disse feliz por ter voltado a entrar em campo.

– Deus sabe de todas as coisas! Feliz pela classificação para semifinal e por voltar a jogar!

Pouco aproveitado na equipe principal

Atualmente com 19 anos, Gabriel Pec estava integrando o elenco principal do Vasco desde o ano passado, depois de se destacar pela equipe Sub-20. O garoto, no entanto, não conseguiu repetir o desempenho na equipe de cima, passou a ser criticado e perdeu espaço.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedro Martins estava no Cruzeiro
Acesso, 68 reforços e trocas de técnicos: a passagem de Pedro Martins pelo Cruzeiro

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins assumiu o cargo no Cruzeiro no início da SAF, em 2022.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet não retorna contra o Criciúma

Após expectativa para um possível retorno, Payet deve ficar de fora do confronto com o Criciúma, no sábado (27), em São Januário.

Ramón Díaz durante Vasco x Fortaleza
Ramón Diaz completa 9 meses de Vasco e supera Zé Ricardo

Contratado no segundo semestre da temporada de 2023, Ramón Díaz atinge marca no Clube que não acontecia desde 2018, com Zé Ricardo.

Paulinho no Espaço Experiência de São Januário
Paulinho visita São Januário com a família e revela sonha de jogar a Libertadores

Acompanhado da família, o meio-campista do Vasco da Gama, Paulinho, realizou um tour por São Januário e revelou o sonho pela Libertadores.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco

O Vasco da Gama acertou a contratação de Pedrinho Martins, que estava no Cruzeiro, para o cargo de executivo de futebol.