Sub-20: Gabriel Pec celebra classificação à semifinal da Copa do Brasil: ‘Feliz’

O meia-atacante do Vasco da Gama, Gabriel Pec, ainda se disse feliz por ter voltado a jogar, ele que estava na equipe principal.

Por Willams Meneses
-  20 de novembro de 2020 às 09:09-  Atualizada em 20 de novembro de 2020 às 09:10
Gabriel Pec em ação pelo Vasco contra o Avaí (Foto: Betinho Júnior)

Na tarde da última quinta-feira (19) a garotada do Vasco da Gama venceu o Avaí por 3×0, gols marcados por Figueiredo, João Menezes e Caio Lopes, no estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu, e avançou à semifinal da Copa do Brasil Sub-20.

No jogo de ida, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, o Vasco já havia vencido o Avaí por 1×0, gol de Arthur, e o resultado na volta confirmou a classificação vascaína. O adversário do Gigante na semifinal será o Atlético-MG, que avançou sobre o Goiás.

Entre os personagens da classificação do Vasco estava Gabriel Pec, que estava na equipe principal e desceu para o Sub-20. No Instagram, o meia-atacante comemorou a vaga na semifinal e se disse feliz por ter voltado a entrar em campo.

– Deus sabe de todas as coisas! Feliz pela classificação para semifinal e por voltar a jogar!

Pouco aproveitado na equipe principal

Atualmente com 19 anos, Gabriel Pec estava integrando o elenco principal do Vasco desde o ano passado, depois de se destacar pela equipe Sub-20. O garoto, no entanto, não conseguiu repetir o desempenho na equipe de cima, passou a ser criticado e perdeu espaço.

Leia Mais Sobre

Sub-20