Sub-20 do Vasco perde para o Fluminense no Campeonato Brasileiro por 2 x 1

A equipe Sub-20 do Vasco da Gama perdeu para o Fluminense por 2x1 em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro Sub-20.

MT no clássico contra o Fluminense
MT no clássico contra o Fluminense (Foto: Betinho Martins/Divulgação)

O sub-20 foi superado pelo Fluminense por 2 a 1 nesta quarta-feira (25/11), nas Laranjeiras, em partida válida pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O gol cruzmaltino foi marcado por MT. Os Meninos da Colina retornam aos gramados no próximo sábado (28/11), às 15h, no Estádio Nivaldo Pereira, para medir forças com o Palmeiras pela décima quinta rodada da competição nacional.

O JOGO

O Vasco chegou pela primeira vez no segundo minuto de jogo, quando Figueiredo deixou para MT arriscar um chute forte à longa distância que saiu ao lado esquerdo da meta. Os Meninos da Colina mantiveram boa posse de bola, envolvendo o adversário no campo de defesa, e voltaram a atacar aos 15, quando Arthur carregou em velocidade pelo meio e fez o passe para Figueiredo, livre pela esquerda, fazer a finalização que foi interceptada pelo goleiro. Mas a vantagem no placar veio mesmo aos 25, quando Riquelme recebeu de Matias e fez o cruzamento na medida para Arthur fazer o domínio e ajeitar para MT estufar a rede: VASCO 1 a 0. Aos 41, MT dominou de cabeça na intermediária e tabelou com Figueiredo, que arriscou um chute da entrada da área que acabou subindo demais.

Na volta do intervalo, o Gigante chegou pela primeira vez com Caio Lopes, de falta. Figueiredo foi derrubado próximo a entrada da área e o capitão da equipe fez cobrança perigosa que quase enganou o defensor adversário. A busca pela ampliação continuou, e aos 21 o time de São Januário esteve perto de marcar o segundo, em lance que Arthur recebeu pela direita e fez o passe para MT fazer o cruzamento que buscava Figueiredo, pronto para empurrar para o fundo da rede. A bola sofreu o desvio antes de chegar aos pés do camisa 9. Aos 45, o adversário empatou: 1 a 1. Aos 48, o adversário ampliou: 2 a 1.

Escalação do Vasco: Cadú, JP Galvão, Menezes, Zé Vitor e Riquelme; Caio Lopes, Matias (Rodrigo) e MT (João Pedro); Pec (Saulo), Arthur (Róger) e Figueiredo (Marcos Dias) – Técnico: Diogo Siston

Fonte: Site Oficial do Vasco

Mais sobre:Sub-20
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Esse sub 20 do vasco da vergonha de assistir desses ai nao tem um q vinga no profissional os cara joga sem vontade vergonhoso não é brincadeira q esta quase na lanterna

Comente

Veja também
Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 Partners não dá garantias ao Vasco sobre o aporte de setembro

Associativo do Vasco da Gama pediu garantias para a 777 Partners sobre o aporte do mês de setembro e empresa negou.

Puma durante jogo contra o Flamengo
Executivo do Criciúma se manifesta sobre possível interesse em Puma

Alex Brasil, executivo de futebol do Criciúma, comentou os rumores sobre o interesse no lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez.

De Lucca em ação pelo Vasco em jogo-treino contra o Porto Real
Vasco empresta De Lucca ao Ceará

Sem espaço no Vasco da Gama, De Lucca, de 24 anos, é o novo reforço do Ceará para a disputa da Série B 2024.

Josh Wander em São Januário
777 Partners pode vender dois de seus clubes em breve

A 777 Partners, dona de 70% da Vasco da Gama SAF, tem participação em outros oito clubes espalhados pelo mundo.

Estádio do Maracanã
Governo do Rio adia abertura da proposta financeira na licitação do Maracanã

A data da abertura dos envelopes com as propostas financeiras para a licitação do Maracanã seria 30 de abril, mas o Governo do Rio alterou.