Sub-20: Carlos Brazil faz agradecimento e analisa temporada

Gerente da base do Vasco da Gama, Carlos Brazil fez agradecimento em rede social e analisou o desempenho das categorias.

Não estamos aqui para ler ou escutar somente coisas boas. Agradecemos a todos que permanecem acreditando no trabalho, mas também aos que criticam, ainda que concordamos ou não com todos os elogios e críticas. Temos que melhorar o que está bom e consertar o que não funciona.

Mas, natural que após as derrotas, que são doídas para todos nós, surjam mais críticas. Algumas injustas, para os meninos principalmente, e outras fundamentadas por quem costuma acompanhar, de verdade, o trabalho da base. Vamos trabalhar para estarmos sempre melhor, não tenham qualquer dúvida.

As derrotas trazem mais reflexões que as vitórias. Entretanto, não podemos analisar o trabalho desta forma. Quando perde-se ou quando ganha-se há sempre o que precisa ser melhorado. O trabalho deve ser analisado com outros indicadores de desempenho, que não são apenas os resultados de um jogo final. Afinal, do outro lado tem trabalho, investimento e gente competente também. Nossos indicadores de desempenho batem notas altas em praticamente todas as categorias de base, o que nos leva a acreditar que permanecemos no caminho certo.

O apoio e o carinho de todos vocês permanecem sendo de suma importância nessa caminhada de melhoria contínua e de construção de uma das melhores formações do Brasil.

Por último, mais uma vez, um agradecimento especial aos torcedores que compareceram e nos apoiaram até o final.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Sub-20

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »