Sub-20: Carlos Brazil explica a ausência de Miranda contra o Palmeiras

O gerente das categorias de base do Vasco, Carlos Brazil, explicou o motivo da ausência do zagueiro Miranda contra o Palmeiras.

Com a informação que o zagueiro Miranda não viajou com o restante do elenco Sub-20 para São Paulo e nem foi relacionado na equipe principal, muitos vascaínos questionaram o gerente das categorias de base do Vasco da Gama, Carlos Brazil, sobre o que havia acontecido.

Carlos Brazil respondeu à pergunta de um vascaíno sobre o assunto. O dirigente contou que estavam esperando a partida da equipe principal e que, com a expulsão de Leandro Castan, Miranda passou a ser opção imediata no banco de reservas para a partida contra o CSA.

- Estavam aguardando o jogo de ontem. Com o resultado, a expulsão do Castan, o jogo contra o CSA passou a ter outra importância e o Miranda passou a ser a opção imediata no banco. Viagem para Alagoas desgastante.

Miranda será uma importante ausência para a equipe Sub-20 nesta quinta-feira (07) contra o Palmeiras, no primeiro confronto da semifinal do Campeonato Brasileiro. O zagueiro será opção imediata no banco de reservas da equipe principal nas duas partidas sem Leandro Castan.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Sub-20, Miranda

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »