Sub-20: Carlos Brazil convoca torcida para o 2º jogo da decisão do Carioca

O gerente das categorias de base do Vasco, Carlos Brazil, convocou a massa vascaíno para São Januário no 2º jogo da decisão.

Na manhã desta quarta-feira (13) a garotada do Vasco da Gama perdeu por 2x0 para o Flamengo, no estádio Luso-Brasileiro, e saiu atrás na disputa pelo título do Campeonato Carioca Sub-20.

Pouco tempo depois da partida, em rede social, o gerente das categorias de base do Vasco, Carlos Brazil, lamentou o resultado, mas se mostrou confiante que a desvantagem pode ser revertida e convocou a massa vascaína lotar São Januário no 2º jogo da decisão.

- Hoje não fomos felizes. Muitos gols perdidos e alguns erros de arbitragem. Podemos virar? Sim, claro que podemos. Mas vamos precisar do apoio da nossa torcida. Precisamos lotar São Januário na quarta 15:30h. Vamos lutar pela virada juntos? Contamos com vocês!!

Os ingressos começarão a ser vendidos junto com os da partida contra o Goiás, da equipe principal, e estará custando R$ 20, sendo R$ 10 para meia-entrada e para sócios do Clube. A partida decisiva será na tarde da próxima quarta-feira (20), às 15h30min.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Sub-20

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »